Nintendo | Restaurando um Gameboy dos anos 90
in

Nintendo | Restaurando um Gameboy dos anos 90

YouTuber mostrou o passo a passo de como tirou o portátil da Nintendo da “UTI”

Os produtos da Nintendo sempre foram objetos de desejo. Não pense que é de hoje que um console portátil da empresa japonesa é caro, viu? Os valores eram exorbitantes nos anos 90 também. Principalmente se o presente que você queria que o papai Noel te entregasse fosse um Gameboy.

Imagine que um videogame como o Nintendinho já era um absurdo, agora um portátil dele então, nem se fala. E numa época em que ter um Gameboy era coisa de luxo, a gente tinha que se contentar com produtos mais acessíveis como os minigames da TecToy ou os “brick games” com 999 variações de Tetris.

Pra relembrar um portátil que marcou gerações no passado, o YouTuber do canal Odd Tinkering, comprou um Gameboy totalmente surrado do Japão e gravou todo o processo de restauração dele.

Veja abaixo como um Gameboy foi tirado da “UTI” e agora vive com a “saúde” em dia.

O YouTuber disse na descrição do vídeo, que o processo de restauração durou em torno de 20 horas e que gastou mais 15h para editar o vídeo e disponibilizá-lo no YouTube.

Bom, realmente foi um trabalhão e o resultado ficou lindamente incrível.

E aí, curtiu?

Escrito por Bruno Fonseca

Jornalista, apaixonado por quadrinhos, filmes, séries e retrogames. Espero que você alcance o sétimo sentido em todos os âmbitos da vida.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0
Cyberpunk 2077 | 5 filmes pra entrar no clima do game

Cyberpunk 2077 | 5 filmes pra entrar no clima do game

HQ do Dia | Querida Liga da Justiça