CS:GO Operation Riptide | Como completar todas as missões da semana 9
in

CS:GO Operation Riptide | Como completar todas as missões da semana 9

O caminho das pedras para vencer a semana 9 está aqui!

Mais uma semana, outra coleção de missões está disponível para jogadores de CS:GO que compraram o passe Operation Riptide. Com 16 semanas de missões no total listadas na página oficial do jogo, significa que oficialmente ultrapassamos a metade do caminho.

Até agora, você poderia e deveria ter ganhado mais de 50 estrelas se você atingiu o número máximo de estrelas para cada semana. 

Se você está procurando ganhar um pouco mais para investir em uma skin de qualidade da Train Collection (100 estrelas), dê uma olhada em como você pode completar o conjunto de missões da nona semana.

Como funcionam as missões na Operation Riptide?

CS:GO Operation Riptide | Como completar todas as missões da semana 9

Como dissemos anteriormente, a cada semana durante a Operation Riptide haverá um novo conjunto de cerca de seis a oito missões para os jogadores completarem.

Você pode completar as missões com ou sem o passe de batalha. No entanto, você não poderá ganhar nenhuma recompensa (estrelas) a menos que desembolsar algum dinheiro. 

Essas estrelas podem ser trocadas por recompensas no jogo, incluindo skins de agentes, de armas e caixas. Você pode ganhar no máximo 10 estrelas por semana, mas as missões durarão toda a duração do evento — então, realize todas para obter o retorno máximo.

Depois de comprar o passe, você pode começar a cumprir as missões. A cada semana, a Valve lançará de seis a oito novas missões no valor de uma a três estrelas. Obviamente, quanto mais estrelas em oferta, mais esforço você precisará fazer.

As missões geralmente se concentram no novo conteúdo, então você provavelmente será lançado em diferentes modos de jogo e mapas e forçado a usar armas diferentes de sua experiência competitiva típica.

Após concluir as missões você estará livre para jogar seu modo favorito ou até mesmo acompanhar os jogos CS:GO hoje em torneios competitivos que acontecem ao redor do mundo. 

Missão 1: Aplique grafite em vários locais no Blacksite na Danger Zone

Esta parece uma das missões da Danger Zone mais fáceis, uma vez que se trata mais de permanecer vivo e alcançar diferentes locais do que realizar tarefas de nicho.

Se acontecer de você estar online quando Blacksite for o mapa da Danger Zone ativo, entre na fila e certifique-se de ter um grafite aplicado para que possa borrifá-lo em cada um destes nove locais:

  • Topo da Torre de Água;
  • Perto da âncora no cais;
  • Guindaste;
  • No topo do telhado do Rádio;
  • No mercado do Hotel;
  • Nas churrasqueiras do Picnic;
  • No topo do Farol;
  • Ponte;
  • Local de construção.

Espalhar grafite em três desses locais dá a você uma estrela. Marque seis pontos para ganhar duas estrelas e nove por três.

Missão 2: Consiga um total de 20 headshots ou 9 em uma única partida em Shortdust

A precisão é a chave na missão Wingman da nona semana. Você precisará conseguir 20 headshots no total ou 9 em uma única partida no Shortdust. Use sua arma mais precisa, seja AK ou M4, Krieg ou AUG, ou mesmo um Deagle.

Shortdust tem muitos cantos e cubículos para se esconder, então você deve ter tempo para alinhar tiros na cabeça de inimigos desavisados.

CS:GO Operation Riptide | Como completar todas as missões da semana 9

Missão 3: Consiga 25 mortes com qualquer pistola em Guardian: Basalt

A missão Guardian desta semana leva você ao novo mapa competitivo adicionado no início da operação, Basalto. Nesta missão cooperativa, você e um aliado precisam trabalhar juntos apenas com suas pistolas para defender o local da bomba A contra ondas de inimigos.

Cada onda fica mais difícil, pois os inimigos irão atualizar suas armas enquanto você permanece com as pistolas e usa granadas de utilidade. Use as ferramentas de utilidade para desacelerar os ataques do inimigo e sair rapidamente dos cantos. E não os deixe plantar.

Missão 4: Atualize sua arma 18 vezes ou consiga duas mortes de Deagle em uma única partida de Demolition

A missão semanal dos Jogos de Guerra desta semana ocorre no Demolition, o modo híbrido que transforma a Corrida de Armas (jogo de armas) em uma rodada a rodada semelhante aos modos CS: GO tradicionais. 

Cada vez que você matar durante uma rodada, você atualiza sua arma para a próxima. Então você simplesmente precisa fazer isso 18 vezes ou ter sorte e conseguir duas mortes durante sua rodada de Deagle.

Data de término do evento CS:GO Operation Riptide 

CS:GO Operation Riptide ocorrerá de 21 de setembro de 2021 até 20 de fevereiro de 2022 – um total de 152 dias.

Os jogadores receberão novas missões semanalmente durante as primeiras 16 semanas, portanto, certifique-se de verificar novamente a cada semana para que você possa obter as estrelas de que precisa para pegar aquela skin que tanto deseja.

E aí, curtiu?

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

Loading…

0

CCCB apresenta ’10ª Mostra de Cinema Coreano’ em parceria com Petra Belas Artes

HQ do Dia | Toda Rê Bordosa - Angeli

HQ do Dia | Toda Rê Bordosa – Angeli