in

CCCB apresenta ’10ª Mostra de Cinema Coreano’ em parceria com Petra Belas Artes

Mostra ainda contará com workshop com jogos tradicionais, photozone e muito mais

Se após assistir Round 6 filmes e séries coreanas se tornaram seu novo vício, você não pode perder a 10ª Mostra de Cinema Coreano (MCCB), que começa no dia 28 de novembro e vai até o dia 12 de dezembro, no Petra Belas Artes, em São Paulo.

Com 13 títulos inéditos, a Mostra trará os mais recentes filmes aclamados pelo público coreano, para aproximar o público brasileiro ainda mais da cultura sul coreana e mostrar o lado artístico dos pais através da sétima arte.

Entre os títulos serápossível acompanhar o filme Honest Candidate, que foi baseado no título brasileiro “O candidato honesto” (2014), Kim Ji-young: Born 1982, longa que conta a visão feminista na Coreia do Sul e, para as crianças, a animação Os Sete Anões e os Sapatos Mágicos.

Esses e mais outros títulos poderão ser assistidos durante as três sessões diárias, que ocorrem às 16h, 18h15 e 20h30. Para aqueles que participarem da sessão especial, será possível, além de conferir a exibição dos filmes, também acompanhar o workshop de jogos tradicionais coreanos apresentados em Round 6, como o Dalgona Candy, sorteios, presentes e photozone exclusiva para os participantes.

Para saber a promação completa basta clicar aqui.

E aí, curtiu?

Escrito por Guta Cundari

Do cinema para o jornalismo. Amante de filmes e games, fã filmes de terror trash e joguitos que duram meses. As Premiações pelo mundo todo que me aguardem e os noobs que sofram.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

HyperX anúncia desconto de produtos durante Black Friday

CS:GO Operation Riptide | Como completar todas as missões da semana 9

CS:GO Operation Riptide | Como completar todas as missões da semana 9