in

6 games que detonam também na trilha sonora

As músicas da sua vida podem ser de alguns desses games

Quando jogamos um game novo ou até mesmo antigos, se tem algo que fica fixo em nossa memória com toda certeza é uma trilha sonora marcante. É claro que não são em todos os casos que isso pode rolar, mas sua importância muitas vezes dentro da campanha é nítida.

Então para alegrar a vida de todos, temos aqui uma lista bem marota e maravilhosa com trilhas sonoras que irão esquentar seu coração e sentir vontade de conhecer esses games.

Persona 5

A franquia Persona, e posso dizer com tranquilidade, é uma das minhas favoritas. Todos contam com uma ótima trilha sonora, mas com toda certeza a que mais me marcou foi a de “Persona 5/Royal”. Não só são incríveis, como acabou rendendo um game apenas para elas em “Persona 5: Dancing Star Night”.

Infelizmente a trilha é difícil de ser encontrada no Spotify, mas nada como um bom YouTube para salvar nesses momentos.

The Witcher 3: Wild Hunt

A franquia The Witcher é uma das mais amadas pelos fãs de um bom RPG e da desenvolvedora, CD Projekt RED. Não apenas a história de Gerald deixa a gente empolgado, mas sua trilha sonora que é de tirar o fôlego. Obvio que não poderia faltar nessa lista.

A trilha do game pode ser ouvida abaixo.

NieR Automata

Um dos games orientais mais lindos do mundo só tem um nome, é “NieR Automata”. Com seu modelo RPG de mundo aberto, acompanhamos a história de 2B uma maquina de combate que está na Terra para ajudar o grupo dos humanos contra maquinas destruidoras. Não apenas a história é encantadora, mas sua trilha sonora faz todas a parte de seu corpo sentir arrepio de tanta alegria.

Para sorte de todos ela pode ser ouvida abaixo.

The Last of Us Parte 2

Se tem uma trilha sonora que sempre me desperta um gatilho é a de “The Last of Us Parte 2”. Nunca foi tão bom jogar um game com uma história tão densa e que chega no peito com uma voadora, mas o que faz com que ela seja perfeita é sua trilha sonora. O compositor, Gustavo Santaolalla é o gênio por trás de toda a experiência musical do game, e que me desperta uma vontade absurda de jogar toda vez que coloco os fones de ouvido e ligo na trilha.

Para sorte de todos ela pode ser ouvida abaixo.

Final Fantasy 7

Essa sugestão era óbvia, afinal nunca podemos deixar de lado a trilha sonora marcante de “Final Fantasy 7”. Nesse caso coloco o remake, mas que vale para o original já que as mudanças são muito pequenas em certas canções. Dando um destaque bem especial para o tema de Aerith que é a minha favorita.

Para sorte de todos ela pode ser ouvida abaixo.

Celeste

Todos os games dessa lista são amores de minha vida, mas nada pode ser comparado com o que “Celeste” fez com a minha cabeça – e digo isso em um ótimo sentido. O game não só desperta vários sentidos e emoções com sua história e jogabilidade, mas contem uma trilha sonora que nos faz flutuar pelo cenário de maneira gloriosa, tudo graças a genialidade da compositora, Lena Raine.

Para sorte de todos ela pode ser ouvida abaixo.

E aí, curtiu?

Escrito por Guta Cundari

Do cinema para o jornalismo. Amante de filmes e games, fã filmes de terror trash e joguitos que duram meses. As Premiações pelo mundo todo que me aguardem e os noobs que sofram.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0
Cobra Kai |5 lições da vida tiradas da série

Cobra Kai |5 lições da vida tiradas da série

Watch Dogs: Legion | Lutar pela resistência é necessário