in

Uncut Gems | Adam Sandler apanhou ‘realoficial’ nas filmagens

É comum na industria do cinema o uso de dublês em cenas perigosas ou para contracenar com o protagonista em filmes de drama, suspense e outros gêneros. No mais novo filme da Netflix com Adam Sandler “Uncut Gems” (2019), aconteceu algo incomum e perigoso envolvendo o ator.

Em entrevista concedida ao programa de Jimmy Fallon, o ator contou que em uma das cenas de “Uncut Gems” (2019), em que os atores batem nele, quase foi enforcado de verdade.

“Esses caras que me bateram são caras realmente legais, mas que nunca haviam feito um filme antes. Então teve um coordenador de dublê que disse, ‘vocês sabem que não precisam enforcar ele de verdade, né?’ ”, disse o comediante.

Leia mais: 53 melhores filmes do Adam Sandler

O problema de fato foi que os atores não pararam de enforcar o ator pois não ouviram as ordens do coordenador de dublês. O astro tentou mostrar que estava machucando, mas não adiantou.

“Eu fiquei tentando me livrar. Fiquei socando o teto e eles ficaram tipo, ‘o Adam está dentro do personagem’ e eu, ‘não, eu realmente estou sendo enforcado agora’ ”, revelou o ator.

O cinema pra ele é coisa séria! Ser enforcado de verdade só aumenta o realismo do filme e a competência do ator em suportar momentos difíceis. 

Assista ao trailer de  “Uncut Gems” que estreia no dia 13 de dezembro.

Mais sobre Adam Sandler

E aí, curtiu?

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Heavy Metal | O universo e fantasia da maior revista ilustrada do mundo

Injustice | 10 melhores supergolpes da franquia