in

Por onde anda o filho de Adam Sandler em O Paizão?

Os filmes do inicio da carreira do Adam Sandler são muitos bons. Billy Madison, Um Herdeiro Bobalhão (1995), Afinado no Amor (1998) e O Paizão (1999) são alguns nomes. Ainda temos Little Nicky – Um Diabo Diferente (2000), A Herança de Mr. Deeds (2002), Tratamento de Choque (2002) e tantos outros que chegaram depois e são sensacionais. Mas vamos falar de um personagem crucial e que roubou a cena em O Paizão, o nome dele é Julian “Frankenstain” McGrath, você se lembra? Aquele garotinho cheio de personalidade, que amoleceu o coração de Sandler e de todos os espectadores com a sua atuação.

por-onde-anda-o-filho-de-adam-sandler-em-o-paizao4

No filme, o menino de cinco anos é deixado na porta do apartamento de Sonny Kaufax (Adam Sandler) por Kevin (Jon Stewart).Sonny vinha recebendo diversas críticas em relação a sua maturidade e suas responsabilidades como adulto, todos os seus amigos estavam se casando e ele ficando para trás. Depois que sua namorada acaba com o relacionamento pela sua maturidade, Sonny decide tomar uma atitude drástica: adotar Julian, mas o problema é que ele não tem nenhuma experiência em cuidar de crianças e por isso resolve criar o garoto Julian à sua maneira.

por-onde-anda-o-filho-de-adam-sandler-em-o-paizao5

por-onde-anda-o-filho-de-adam-sandler-em-o-paizao11

O personagem de Julian “Frankenstain” McGrath não era interpretado por apenas uma criança, mas sim pelos gêmeos Cole Sprouse e Dylan Sprouse.

por-onde-anda-o-filho-de-adam-sandler-em-o-paizao7

Depois de O Paizão, eles continuaram a carreira de ator-mirim e fizeram outros trabalhos para a televisão e o cinema. Cole, por exemplo, interpretou Ben, filho de Ross, em Friends. Eles fizeram durante anos o papel dos gêmeos Zack & Cody em series como: Zack & Cody: Gêmeos em Ação, As Visões da Raven, Zack e Cody: Gêmeos a Bordo, Os Feiticeiros de Waverly Place, Hannah Montana e etc.

Leia mais: 53 melhores filmes do Adam Sandler

por-onde-anda-o-filho-de-adam-sandler-em-o-paizao9

por-onde-anda-o-filho-de-adam-sandler-em-o-paizao3
por-onde-anda-o-filho-de-adam-sandler-em-o-paizao2 por-onde-anda-o-filho-de-adam-sandler-em-o-paizao8

Os últimos trabalho dos irmãos Sprouse para TV, foi um filme produzido pelo Disney Channel em 2011 chamado “The Suite Life Movie”. Neste longa eles interpretam os gêmeos Zack e Cody novamente, já no ano de 2012, eles fizeram uma participação na série “Sem Sentido (So Random!)” que foi ao ar no Brasil entre 2011 e 2012 interpretando eles mesmos.

por-onde-anda-o-filho-de-adam-sandler-em-o-paizao6

por-onde-anda-o-filho-de-adam-sandler-em-o-paizao10 por-onde-anda-o-filho-de-adam-sandler-em-o-paizao12

Depois dos últimos trabalho para a TV, eles foram aceitos na Universidade de Nova York e se formaram agora, em 20 de maio de 2015.

Veja também: Pixels (2015) | Figurinhas repetidas, games e um pouco de nostalgia

E aí, curtiu?

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

Loading…

0

Homem Irracional (2015) | O existencialismo de Woody Allen

Marvel | Rob Liefeld retorna a editora em um novo projeto