Mega Man

20th Century Fox está trabalhando em desenvolvimento do filme

De acordo com um relato do The Tracking Board, a 20th Century Fox e Chernin Entertainment se colocaram a frente no desenvolvimento de um filme baseado no clássico jogo de vídeo-game da Capcom, Mega Man.

David Ready e Michael Finfer são os responsáveis por supervisionar o projeto, com Peter Chernin produzindo-o. Esta mesma equipe tem sido responsável pela supervisão do reboot da Fox para a franquia Planet of the Apes.

Mega Man apareceu pela primeira vez em 1987 no original para a Nintendo Entertainment System. O jogo foi bastante popular que gerou nove sequências, além de séries animadas . A premissa geralmente traz Mega Man, o robô de boa índole criado pelo Dr. Light, lutando contra outros robôs que foram reprogramados pelo traiçoeiro Dr. Wily para fins malignos.

Mega Man | 20th Century Fox está trabalhando em desenvolvimento do filme

Mega Man tem recebido um pouco de ressurgimento na sua popularidade nos últimos tempos. Ele foi adicionado à lista de Super Smash Bros. para Wii U e 3DS, na coleção legado de seis jogos SNES liberados apenas para os consoles da geração atual (como PC, PlayStation 4 e XBox One), tendo também uma nova série animada desenvolvida pela a Man of Action.

Se o filme for concretizado, o longa passará a fazer parte de uma nova onda de filmes inspirado em franquias de vídeo-game distrubuidas pela a Legendary Pictures, que inclui World of Warcraft, Assassins Creed e o recém-anunciado Borderlands.

Mega Man é uma franquia criada pela Capcom, estrelado pelo personagem homônimo Mega Man, bem como seus vários homólogos. A série é bem conhecida, tendo mais de cinquenta versões lançadas, o que a torna a série mais produtiva da Capcom. Seu co-criador, Keiji Inafune, teve como inspiração para a criação do herói o Astro Boy. Além disso, o Mega Man iria ser originalmente vermelho, e não azul; a mudança se deu porque o azul possuía mais tons diferentes na paleta de 54 cores do NES.

Veja também: Mega Man | Série animada é anunciada


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.