Mega Man

Série animada é anunciada

Foi anunciado hoje por Yuichi Kinoshita, presidente e chefe executivo da Dentsu Entertainment USA INC, que a Dentsu Entertainment se juntou a Man Of Action Entertainment para desenvolver uma série animada de 26 episódios da franquia de jogos Mega Man.

Dentsu escolheu a Man Of Action, criadora dos desenhos animados de Ben 10 e Generator Rex a dedo para criar, escrever e produzir a mais nova série animada de Mega Man. Man Of Action também é creditada pelos desenhos animados da Dysney XD Avengers Assemble e Ultimate Spider Man.

Yuichi Kinoshita, sobre o projeto: “Nós estamos muito animados por introduzir um novo Mega Man para os fãs leais e crianças, ter um personagem célebre  do Japão reimaginado pela Man Of Action é o projeto ideal para a Dentsu Entertainment USA.”

Mega Man | série animada é anunciada

O representante Man Of Action se manifestou, dizendo: “Ele trazia muita ação, mas também muitas risadas. Mega Man é um personagem  ainda mais relevante para as crianças de hoje e estamos realmente ansiosos para a criação de algo novo que ainda respeite a longa tradição do personagem.”

O objetivo é lançar a nova série em 2017, aproveitando o 30° aniversário da franquia.

Mega Man já teve uma série animada, que inclusive chegou a passar no SBT, mas não foi muito bem aceito, eu fico realmente feliz com a noticia, pois sou fã da franquia e acredito que sim, o robozinho azul merece uma série que faça jus a ele.

A franquia de jogos principal é dividida em Mega Man clássico (ao qual a série animada de 1994 foi baseada), Mega Man X (Este ganhou uma animação com o nome de Day of Sigma), Mega Man Zero, Mega Man ZX e Mega Man Legends, todas estas se passam no mesmo universo em épocas diferentes. Temos também as séries Mega Man Battle Network e Mega Man Star Force, que receberam um anime.

Quem sabe com o sucesso dessa nova série, a Capcom não volte a dar uma chance para a série, não é?

Veja também: YouTuber completa simultaneamente Megaman X e Megaman X2 – usando um só controle!


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.