in

Assassin’s Creed | Confira o primeiro pôster do filme

Depois de assistir ao trailer de Macbeth, a esperança dos fãs de Assassin’s Creed foi revonada com sucesso. O diretor de Macbeth, Justin Kurzel, está escalado também para dirigir a adaptação cinematográfica da franquia de jogos da Ubisoft. Michael Fassbender está envolvido com ambos os projetos e é uma das mentes criativas por trás da adaptação do jogo e parece estar bastante preocupado em fazer um bom trabalho.

Espera-se que o filme mantenha uma premissa histórica assim como foi feito em Macbeth, que parece estar agradando tanto o público quanto a crítica.

A adaptação deve começar a ser rodada em setembro, mas com a E3 batendo em nossa porta a Ubisoft Motion Pictures, divisão de cinema da produtora, divulgou o primeiro teaser pôster de Assassin’s Creed. O nome oficial do filme não deve realmente ser Assassin’s Creed: The Movie, então não se preocupem. É apenas para manter o segredo, já que ninguém sabe exatamente qual das histórias do jogo veremos nas telonas ou se será algo completamente novo.

Assassin's Creed | Confira o primeiro pôster do filme

Frank Marshall, Arnon Milchan, Jean-Julien Baronnet, Conor McCaughan, Michael Fassbender e Pat Crowley são os produtores, enquanto Bill Collage e Adam Cooper assinam o script do longa.

Assassin’s Creed tem estreia prevista para o dia 21 de dezembro de 2016.

Veja também: Assassin’s Creed | Marion Cotillard entra para o elenco do filme

Escrito por Charlie Grandchamp

Devoradora de cultura pop que não se importa em levar spoiler. Sonha em ser o cara da locadora. Carteira assinada na comunidade LGBTQ+. Realmente acredita que é a Garota Esquilo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

The Martian | Conheça os membros da tripulação no primeiro teaser [ATUALIZADO COM TRAILER]

Evereste | Atores premiados enfrentam a fúria da montanha mais alta do planeta