Borderlands está indo para a telonas!

A Lionsgate anunciou que está desenvolvendo uma adaptação para o cinema de Borderlands. Avi Arad, responsável por levar Homem-Aranha e Homem de Ferro para o cinema, vai produzir o filme com seu filho Ari Arad.

Borderlands é uma franquia de jogos criada em 2009 pela Gearbox Software. O jogo foi um dos pioneiros a unir a mecânica de tiro em primeira pessoa com rpg de ação focado em captação de armamentos e itens. Além do sistema de missões não linear o jogo inovou a categoria “shooter” incorporando um sistema de classes de personagens customizáveis. O jogo possui duas continuações: Borderlands 2 de 2012 e Borderlands The Pre-Sequel de 2014, ambas produzidas pela Gearbox Software. Sendo que Pre-Sequel se passa cronologicamente entre os episódios 1 e 2. O jogo em grande parte se passa no planeta fictício chamado Pandora e é protagonizado em grande parte pelos chamados “Vault Hunters”, caçadores de tesouros com habilidades especiais.

Borderlands está indo para a telonas!

“Acreditamos que criamos a parceria certa, o time criativo ideal e a propriedade perfeita para lançar um novo filme de alcance mundial,” disse Rob Friedman e Patrick Wachsberger pela Lionsgate Motion Picture Group. “Parte da nossa estratégia em entrar nesse espaço do jogo com Peter Levin é explorar novas franquias que se transformarão em grandes filmes e seriados. O jogo Borderlands não se limita, e tentaremos fazer o filme com a mesma atitude na-sua-cara que fez a série ser o sucesso que é.”

“Estamos animados em estender nossa parceria com Jon Feltheimer, Michael Burns, Rob, Patrick e o time maravilhoso da Lionsgate, enquanto unimos forças com Take-Two e a Gearbox nessa franquia maravilhosa,” disse Avi e Ari Arad. “Borderlands tem uma narrativa unica de história e personagens multidimensionais muito ricos que proporcionam a oportunidade disso se tornar um evento cinematográfico.”

Borderlands está indo para a telonas!

“Criar, desenvolver e continuar construindo a franquia Borderlands na Gearbox Software é uma aventura incrível onde o mais poderoso engenho tem sido o magnifico amor e devoção dos fãs,” disse Randy Pitchford, Presidente e Co-Fundador da Gearbox Softwear. “É a paixão dos fãs construindo o sucesso de Borderlands que reuniu o que acredito ser o melhor time de produtores de cinema, especialistas em marketing e distribuição do mundo para entregar a excitante história e personagens únicos de Borderlands para o cinema.”

Não há informações ainda sobre data de lançamento.

Veja também: Splinter Cell | Projeto ganha novo roteirista e adaptação ao cinema pode finalmente acontecer… com Tom Hardy!


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.