Capitã Marvel

Brie Larson está oficialmente em negociações para o papel

Muitos rumores têm girado em torno da atriz que dará vida à personagem Capitã Marvel, uma das heroínas mais importantes da Marvel Comics, que será introduzida ao Universo Cinematográfico da Marvel no filme “Os Vingadores: Guerra Infinita – Parte I” e estrelará o seu próprio filme solo em 2019.

Alguns nomes já foram citados como possíveis candidatas ao papel da heroína criada em 1968, entre eles, Rebecca Fergunson (Missão: Impossível – Nação Secreta), Emily Blunt (No Limite do Amanhã) e Charlize Theron (Mad Max: Estrada da Fúria). Há também o caso da lutadora do UFC e atriz Ronda Rousey (Velozes & Furiosos 7) e da atriz Katheryn Winnick (Vikings) que demonstraram publicamente interesse em interpretar a heroína.

Agora finalmente estamos falando de algo oficial e não apenas de rumores! A Variety noticiou que a atriz Brie Larson, atual vencedora do Oscar de Melhor Atriz pela atuação em “O Quarto de Jack” está em negociações com a Marvel Studios para o papel de Capitã Marvel.

capita-marvel-brie-larson-esta-oficialmente-em-negociacoes-para-o-papel (2)

A atriz e cantora americana começou a sua carreira ainda criança, tendo atuado em diversos filmes como “Scott Pilgrim Contra o Mundo” (2010), “Anjos da Lei” (2012), “O Maravilhoso Agora” (2013), entre outros. Com “Temporário 12” (2013) ela alcançou sucesso na crítica, e em 2016, com “O Quarto de Jack”, conquistou o Oscar de Melhor Atriz, o Globo de Ouro de Melhor Atriz em filme dramático, o Screen Guild Award de Melhor Atriz Principal, o Critics Choice Award de Melhor Atriz, entre muitos outros prêmios.

capita-marvel-brie-larson-esta-oficialmente-em-negociacoes-para-o-papel (4)

Capitã Marvel é o alter-ego de Carol Danvers. A personagem foi criada pelo roteirista Roy Thomas e pelo desenhista Gene Colan, e fez sua primeira aparição em “Marvel Super-Heroes #13”, de março de 1968. Carol adquiriu seus poderes ao ser salva da explosão de um maquinário kree (o psicomagnetron) pelo primeiro Capitão Marvel (Mar-Vell). A radiação da explosão atingiu seu corpo em nível celular e ela se tornou uma híbrida genética kree/humana (o DNA do Mar-Vell impregnou o DNA humano dela). Adquiriu superforça, poder de voo, um “sétimo sentido” (similar, porém mais poderoso que o “normal” sexto sentido) e iniciou uma carreira de heroína como Miss Marvel, entrando para Os Vingadores. Atualmente ela mudou seu nome para Capitã Marvel.

capita-marvel-brie-larson-esta-oficialmente-em-negociacoes-para-o-papel (3)

O roteiro do filme está sendo escrito por Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia) e Meg LeFauve (Divertida Mente). Ainda não há diretor(a) ou outros membros do elenco divulgados. Kevin Feige (Presidente de Produção da Marvel Studios) afirmou que o elenco e equipe do filme devem ser anunciados entre junho e julho deste ano.

Capitã Marvel tem estreia prevista para março de 2019.

capita-marvel-brie-larson-esta-oficialmente-em-negociacoes-para-o-papel (1)

O que você acha de Brie Larson como Carol Danvers/Capitã Marvel? Comente!

Por Louise


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.