in

Capitã Marvel | Ronda Rousey quer interpretar Carol Danvers

Katheryn Winnick, a Lagertha da série Vikings, já demonstrou que gostaria muito de interpretar Carol Danvers no filme da Capitã Marvel, mas quem deu o que falar foi Ronda Rousey. A lutadora que mantém o cinturão dos Galos Feminino demonstrou a vontade de interpretar Carol Danvers em Capitã Marvel.

Capitã Marvel | Ronda Rousey quer interpretar Carol Danvers

Um usuário do Reddit perguntou à lutadora que personagem ela gostaria de interpretar nos cinemas. Ronda Rousey respondeu o seguinte:

“Muitos dos bons já foram pegos, mas eu gostaria de viver a Miss Marvel”.

Tudo bem que ela cometeu um pequeno equívoco ao falar “Miss Marvel” e não “Capitã Marvel“, mas foi o que ela quis dizer e todo mundo entendeu assim. Justamente pelo fato da Marvel Studios já ter anunciado um filme da Capitã Marvel para 2018.

Capitã Marvel é o filme de aventura solo da super-heroína Carol Danvers – ou a Miss Marvel, como também é conhecida. Ex-piloto da Força Aérea dos Estados Unidos, ela adquiriu suas habilidades ao ser salva de uma explosão de um maquinário kree pelo primeiro Capitão Marvel. Entretanto, a radiação da explosão acaba a atingido e Carol torna-se uma híbrida genética kree/humana, adquirindo superforça, capacidade de vôo e um “sétimo sentido”, parecido com o conhecido sexto sentido.

Será que ela seria uma boa Carol Danvers?

Veja também: HQ do dia | Capitã Marvel Ed. 1 e 2

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Arrow invade ringue da WWE e dá um pau em Stardust

100 Balas | Tom Hardy vai produzir adaptação para os cinemas