in

100 Balas | Tom Hardy vai produzir adaptação para os cinemas

Recentemente o ator Tom Hardy revelou que estava há alguns meses trabalhando em um projeto da DC Comics em parceria com a Warner Bros. Antes disso, o ator estava cotado para atuar em Esquadrão Suicida, mas abandonou o projeto – o que deixou muitos fãs da editora curiosos.

A revelação veio através do The Hollywood Reporter, o veículo confirmou que Tom Hardy vai estrelar e assumir a produção da adaptação de “100 Balas”, série de quadrinhos da Vertigo escrita por Brian Azzarello e desenhada por Eduardo Risso. Além disso, foi revelado que os roteiros já estão em desenvolvimento, sob responsabilidade de Chris Borreli (Busca Explosiva 2).

100 Balas | Tom Hardy vai produzir adaptação para os cinemas

O projeto será produzido pela New Line Cinema, mesma de Sandman e Shazam! No momento não foram divulgados mais detalhes sobre quando serão iniciadas as filmagens nem a data de estreia do longa.

100 Balas (no original em inglês, 100 Bullets) foi scrita por Brian Azzarello e ilustrada por Eduardo Risso. Teve 100 edições publicadas entre 1999 e 2009, acumulando várias indicações ao Eisner Awards e ao Harvey Awards. A história acompanha um homem conhecido como agente Graves. Pouco se sabe sobre ele, além do fato de que entrega maletas para pessoas injustiçadas e alquebradas pelo destino. Dentro das valises, uma arma, 100 cápsulas de munição irrastreáveis e as provas incontestáveis contra quem arruinou a vida do presenteado. Em resumo: uma licença para matar – ou não – quem quer que tenha lhe feito mal.

Veja também: The Revenant | Primeiro teaser traz Leonardo DiCaprio e Tom Hardy no velho oeste americano

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Capitã Marvel | Ronda Rousey quer interpretar Carol Danvers

Sexta-Feira 13 | Série está em desenvolvimento pela CW