in

Sexta-Feira 13 | Série está em desenvolvimento pela CW

Não é a primeira vez que se fala de uma possível série televisiva baseada na franquia Sexta-Feira 13, mas aparentemente agora a ideia está realmente em desenvolvimento. A versão televisiva da história de terror está nas mãos do canal americano The CW e, segundo divulgado pelo Deadline, Steve Mitchell e Craig Van Sickle são os responsáveis pelo projeto.

A nova adaptação reimaginará o assassino Jason Voorhees de uma forma menos fantasiosa, sendo descrita como “um sofisticado thriller de terror”. Esta versão da trama acompanhará um detetive de polícia que iniciará uma busca por seu irmão desaparecido e descobrirá que ele estava vinculado, de alguma forma, a Jason – um serial killer que fora dado como morto há muito tempo.

Sexta-Feira 13 | Série está em desenvolvimento pela CW

A série de filmes de terror Sexta-Feira 13 foi criada pelo diretor Sean S. Cunninghan, já conta com 12 filmes (incluindo Freddy vs. Jason) e já lucrou no total mais de 500.000.000 de dólares. O primeiro filme é de 1980. Todos os outros, exceto o primeiro e o quinto, estrelam Jason Voorhees como o assassino em série. O personagem acabou por se tornar um ícone dos filmes de horror. Um novo filme da franquia tem lançamento previsto para 13 de maio de 2016.

Veja também: Sexta-Feira 13 | Produtor diz que novo filme não será “found footage”

Escrito por Louise

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

100 Balas | Tom Hardy vai produzir adaptação para os cinemas

Star Wars: O Despertar da Força | 12 novas imagens do filme são divulgadas