Sexta-Feira 13

Produtor diz que novo filme não será “found footage”

Em entrevista a um site gringo, o produtor Brad Fuller disse que o próximo filme da franquia Sexta-Feira 13 não será um “found footage”, como havia sido divulgado no começo.

Foi um caminho que tentamos,” disse Fuller. “No fim das contas, acho que Michael, Drew e eu não conseguimos fazer funcionar, nós estragamos toda a noção e tivemos que começar de novo. Estamos no fim da fase de começar de novo e se tudo correr bem, teremos o roteiro em um mês ou dois, e então poderemos voltar para o Crystal Lake.

A franquia Sexta-Feira 13 é uma das mais importantes, se não a mais famosa, entre o gênero de terror slasher. O primeiro filme saiu nos anos 80 e mostrava uma série de assassinatos brutais de adolescentes no acampamento do Crystal Lake. Apenas no segundo filme conhecemos realmente o maníaco que todos reconhecem por sua máscara de hockey: Jason.

No fim do dia, esses filmes são fantásticos porque Jason Voorhees é uma presença tão dinâmica e as pessoas amam vê-lo fazer o que ele faz tão bem,” Fuller continuou. “Esperamos conseguir colocar Jason em situações onde ele possa fazer aquilo de novo e não passar a ideia de estar assistindo a mesma coisa de sempre.

Sexta-Feira 13 | Produtor diz que novo filme não será "found footage"

O filme vai ser dirigido por David Bruckner e roteirizado por Nick Antosca. Michael Bay e Andrew Form são os produtores ao lado de Fuller.

Veja também: Remake de Jovens Bruxas é oficialmente anunciado


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.