Remake de Jovens Bruxas é oficialmente anunciado

O cult de terror Jovens Bruxas vai ganhar um remake por conta da Sony. Leigh Janiak deve escrever e dirigir o filme, com a ajuda de Phil Graziadei. Doug Wick, produtor do filme original, está de volta no cargo, agora com Lucy Fisher.

A história original mostrava Robin Tunney chegando a uma escola Católica e ficando amiga do trio de pseudo-bruxas, Fairuza Balk, Neve Campbel e Rachel True. Acontece que elas realmente não praticamente armadoras da arte da bruxaria e recebem a personagem de Tunney como uma delas. Quando começam a usar magia para resolver situações pessoais, elas descobrem que as forças do mal não gostam de ser usadas para coisas supérfluas.

Remake de Jovens Bruxas é oficialmente anunciado

É interessante levantar que temos aqui uma diretora mulher no ramo do terror, o que está longe de ser algo comum. Janiak está fazendo seu caminho e novos projetos já estão em seus planos. Seu filme Honeymoon, lançado ano passado, chamou atenção tanto da crítica quanto do público por sua pegada creepy. Ela também dirigiu um episódio da adaptação de Pânico para a TV.

Ainda não há informações sobre a data de lançamento do longa.

Veja também: A Colina Escarlate | Trailer completo do terror vitoriano de Guillermo Del Toro


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2018 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.