in

Batman vs Superman | Trailer da versão estendida mostra Barbara Gordon

Batman vs Superman: A Origem da Justiça estreou no Brasil em 24 de março de 2016 e arrecadou mais de 870 milhões de dólares mundialmente. A versão do longa que foi para as telas de cinema possuía 2h e 31min de duração, mas originalmente foram gravadas 3 horas de filmes pelo diretor Zack Snyder, que estarão no Blu-ray e DVD do filme, intitulado “Batman vs Superman: A Origem da Justiça – Ultimante Edition”.

Para divulgar o lançamento da versão estendida do longa e dar um gostinho do que tem de diferente, a Warner Bros. Home Entertainment publicou um trailer que possui algumas cenas inéditas, incluindo uma rápida amostra de Jena Malone (Jogos Vorazes) como Barbara Gordon.

Assista:

O elenco do filme conta com Henry Cavill repetindo seu papel como Superman/Clark Kent, Ben Affleck como Batman/Bruce Wayne, Gal Gadot como Mulher-Maravilha/Diana Prince, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Jeremy Irons como Alfred Pennyworth, Jeffrey Dean Morgan como Thomas Wayne, Jason Momoa como Arthur Curry/Aquaman, Amy Adams como Lois Lane, Diane Lane como Martha Kent, Holly Hunter como Senadora Finch, Laurence Fishburne como Perry White, Ray Fisher como Victor Stone/Cyborg, Ezra Miller como Flash/Barry Allen, Callan Mulvey como Anatoli Knyazev/KGBesta, Tao Okamoto como Mercy Graves, Lauren Cohan como Martha Wayne, Christina Wren como Major Farris, entre outros.

batman-vs-superman-trailer-da-versao-estendida-mostra-barbara-gordon

“Batman vs Superman: A Origem da Justiça – Ultimante Edition” será lançado nos EUA em digital HD no dia 28 de junho e em Blu-ray e DVD em 19 de julho.

Escrito por Louise

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Capitã Marvel | Brie Larson está oficialmente em negociações para o papel

Harry Potter and The Cursed Child | O elenco inteiro da peça