in

Flash | Rick Famuyiwa é anunciado como diretor do filme

O estúdio Warner Bros. conseguiu encontrar um novo diretor para o filme do super-herói Flash. Anteriormente, o longa seria dirigido por Seth Grahame-Smith, que saiu do cargo em abril devido a “divergências criativas”. Contudo, ele ainda continuou ligado à produção como roteirista, baseado no tratamento dado por Phil Lord e Christopher Miller a “Uma Aventura Lego”.

Quem assumirá a direção será o experiente diretor indie Rick Famuyiwa, conhecido por trabalhos como “Confirmação” (2016), “Dope – Um Deslize Perigoso” (2015) e “No Embalo do Amor” (2002). A escolha de Famuyiwa não só reafirma o compromisso da Warner/DC em promover mais diversidade em sua equipe, como prova que o estúdio está selecionando seus funcionários visando a qualidade. Bela escolha, DC!

flash-rick-famuyiwa-e-anunciado-como-diretor-do-filme (1)

Interpretado pelo ator Ezra Miller, Barry Allen/Flash fez uma breve aparição em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” (2016) e terá sua introdução oficial no Universo Cinematográfico da DC Comics em “Liga da Justiça – Parte 1” que estreia em novembro de 2017. O filme solo do velocista escarlate será lançado no dia 3 de março de 2018.

Veja também: Batman vs Superman | Trailer da versão estendida mostra Barbara Gordon

Escrito por Louise

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Harry Potter and The Cursed Child | O elenco inteiro da peça

Smite | Nova atualização trará deus que se transforma em dragão