in

Capitã Marvel | Rebecca Fergunson pode viver a heroína nos cinemas

Desde que o filme foi anunciado, as especulações sobre quem será a Carol Danvers, a Capitã Marvel, nos cinemas não param. O filme estreia daqui a três anos, mas os “pauzinhos” para escalar a protagonista do longa já estão se mexendo dentro da Marvel Studios.

Segundo o site Heroic Hollywood, a atriz Rebecca Ferguson, que chamou a atenção por sua ótima atuação em Missão Impossível: Nação Secreta, é uma das atrizes cotadas para assumir o papel de Capitã Marvel na primeira adaptação para os cinemas de um filme da heroína.

ferguson-captain-marvel

Além de Fergunson, o Heroic Hollywood não mencionou outras atrizes que estão dentro do casting. Contudo, atrizes como Katheryn Winnick (Vikings) e a campeã do UFC na categoria peso-galo feminino, Ronda Rousey, já demonstraram publicamente seu interesse em dar vida a Carol Danvers.

Capitã Marvel | Rebecca Fergunson pode viver a heroína nos cinemas

Kevin Feige disse, recentemente, que o processo para a escolha da atriz e da contratação do elenco no geral, está sendo estudado e as coisas ainda estão no início.

Capitã Marvel é o alter-ego de Carol Danvers. A personagem foi criada pelo roteirista Roy Thomas e pelo desenhista Gene Colan, e fez sua primeira aparição em “Marvel Super-Heroes #13”, de março de 1968. Carol adquiriu seus poderes ao ser salva da explosão de um maquinário kree (o psicomagnetron) pelo primeiro Capitão Marvel (Mar-Vell). A radiação da explosão atingiu seu corpo em nível celular e ela se tornou uma híbrida genética kree/humana (o DNA do Mar-Vell impregnou o DNA humano dela). Adquiriu superforça, poder de vôo e um “sétimo sentido” (similar, porém mais poderoso que o “normal” sexto sentido) e iniciou uma carreira de heroína como Miss Marvel, entrando para Os Vingadores. Atualmente ela mudou seu nome para Capitã Marvel.

Capitã Marvel estreia em 1º de novembro de 2018.

Veja também: Capitã Marvel | Ronda Rousey quer interpretar Carol Danvers

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Pokémon Go | Seja um mestre pokémon com o novo jogo de realidade aumentada da Nintendo

Que Horas Ela Volta? | Filme foi escolhido para representar o Brasil no Oscar