5 aberturas de animes de baixo orçamento

Se você era daquele que esperava passar “Dragon Ball Z” no Sábado Animado do SBT logo depois de “Fly, o Pequeno Guerreiro”, e cantava com toda emoção a abertura do anime, vai ficar com uma grande inveja do que um jovem tailandês fez com alguns dos animes mais famosos do mundo.

Não se trata apenas de Dragon Ball Z, um dos mais conhecidos e que conquistam milhares de fãs desde a década de 90 por aqui, há também outras aberturas totalmente estilizadas e de baixo orçamento de animes como “Os Cavaleiros do Zodíaco“, “Naruto” e “One Punch Man”, por exemplo. O gênio por trás dessas obras de arte é Jintatat Rugsaraj, ele recria em seu canal do YouTube aberturas de animes bem ao estilo low cost.

Jintatat utiliza a sala de sua casa como cenário, os equipamentos de gravação de vídeo provavelmente é uma câmera de celular e todo o tempero de suas obras nada mais é que a sua criatividade. Com objetos do dia a dia e que podem ser encontrados facilmente, ele deixou no chinelo muitas aberturas de desenhos já produzidos por aí.
 
Assista abaixo cinco das melhores aberturas que ele já publicou em seu canal do YouTube. 
 

Dragon Ball Z

Os Cavaleiros do Zodíaco

Naruto

One Piece

One Punch Man