in

Marvel Ultimate Alliance | Jogo poderá ser lançado para PS4 e XBox One

Um dos jogos de maiores sucessos da editora estadunidense Marvel Comics em parceria com a Activision e desenvolvido pela Raven Software responsável por ter implementado a fórmula clássica de beat-em-up junto a jogabilidade co-op de quatro jogadores nos jogos da editora, Marvel Ultimate Alliance, parece estar pronto para fazer seu caminho até os consoles da geração atual.

A notícia vem da cortesia de avaliações da Taiwan Games Softwares Ratings Board, que recentemente postou  informações sobre o jogo em sua grade, contendo uma classificação auxiliar de 12 anos, uma listagem acerca da editora/desenvolvedora sendo a Activision Europa e avaliação para as plataformas de PlayStation 4 e XBox One (embora tenha descrito apenas a plataforma de PlayStation 4).

Marvel Ultimate Alliance | Jogo poderá ser lançado para PS4 e XBox One

Originalmente lançado para a plataforma de PlayStation 2, Marvel Ultimate Alliance possui mais de 140 personagens do Universo Marvel, onde os jogadores podem criar times de até quatro heróis, e jogarem nos modos Online ou cooperativos, com mais de 4 jogadores. No modo arcade o jogador deve matar o maior número de inimigos para ganhar experiência e aumentar o nível de força. O jogo é distribuído em mais de 17 ambientações diferentes, podendo haver batalhas no céu, na terra, no fundo do mar, entre outras paisagens e locais presentes no universo da editora, como palácios e bases secretas. Marvel Ultimate Alliance tem finais alternativos, afetados pela decisão do jogador(es), onde existem finais alternativos para cada personagens e tipos das missões.

Confira abaixo uma das cinematics de introdução de Marvel Ultimate Alliance:

Marvel Ultimate Alliance não recebeu, ainda, quaisquer informações acerca de sua data de lançamento. No entanto, para mais informações poderão ser reveladas com o tempo e consequentemente informadas aqui no Proibido Ler.

Veja também: Wonder Boy III: The Dragon’s Trap | Jogo ganhará remake por estúdio francês

 

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

HQ do Dia | Mirror’s Edge Exordium

Como Eu Era Antes de Você (2016) | O choro é livre, literalmente