in

Injustice: Deuses Entre Nós | Sequência pode estar em desenvolvimento

Lançado originalmente no ano de 2013, um dos jogos mais populares da editora estadunidense DC Comics e que gerou uma das grandes histórias pertencentes ao acervo da mesma, Injustice: Deuses Entre Nós vendeu cerca de quase 4 milhões de cópias ao redor do mundo. Bem mais do que isso, parece ter motivado seus desenvolvedores a continuar com sua “aventura”.

De acordo com relatos de fontes do portal francês gameblog, o jogo sequência para Injustice: Deuses Entre Nós, até então Injustice 2, pode estar em desenvolvimento pela Netherrealm Studios (mesmo desenvolvedor do primeiro jogo). Os relatos confirmam que Injustice 2 será revelado oficialmente nos próximos dias, até mesmo antes da edição deste ano do evento E3, que começa dia 14 de junho. Vale ressaltar que o jogo sequência usará o mesmo “motor” que Mortal Kombat X.

Injustice: Deuses Entre Nós | Sequência pode estar em desenvolvimento

Injustice: Deuses Entre Nós recebeu no geral boas análises por parte dos críticos, conseguindo uma pontuação média de 80.88% e 82.38% do site GameRankings, e 77/100 e 81/100 do Metacritic. A história, a jogabilidade, os gráficos entre outros aspectos do jogo tiveram uma recepção variada nas análises.

De acordo com os relatos do portal, Injustice 2 terá lançamento realizado no próximo ano com avaliação para as plataformas de PlayStation 4, XBox One e PC.

Veja também: DC Universe Online | Disponibilizado trailer de lançamento para XBox One

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Game of Thrones | As visões de Bran no episódio 6×06 – “Blood of My Blood”

Blondie | A lenda da “Loira do Banheiro” de um jeito que nunca viu