in

Blondie | A lenda da “Loira do Banheiro” de um jeito que nunca viu

Você com certeza já deve ter ouvido falar da “Loira do Banheiro”, certo? Algum amiguinho em um passado não tão distante, já deve ter feito você entrar no banheiro dar descarga três vezes, bater na porta do banheiro por três vezes também e invocar a famigerada loira, né?

Pois bem, um cineasta brasileiro chamado Rodrigo Gasparini, resolveu mostrar um outro lado dessa lenda. Ele e seu parceiro na direção Dante Vescio, fizeram um curta chamado “Blondie“, que mostra uma versão muito mais assustadora da lenda da loira do banheiro. Algo totalmente diferente de tudo que já foi abordado no assunto. Assista:

O curta possui três minutos e em uma entrevista dada ao site B9, o diretor disse que tudo demorou um mês para ficar pronto. Foram dois dias de gravações e três semanas de pós produção até chegar no resultado que você viu acima.

Realmente foi uma abordagem totalmente diferente, pois foge do comum, onde a loira em algumas lendas saia de dentro do espelho e começava a perseguição na pessoa que a invocou. Abaixo você pode ver o making of da produção.

E aí, curtiu?

Escrito por Bruno Fonseca

Jornalista, apaixonado por quadrinhos, filmes, séries e retrogames. Espero que você alcance o sétimo sentido em todos os âmbitos da vida.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Injustice: Deuses Entre Nós | Sequência pode estar em desenvolvimento

Youtuber vai à sessão de Warcraft e revive momento estranho com Hodor de GoT