Gotham

Netflix adquire os direitos da série antes da estreia!

Pela primeira vez na história da humanidade (ok, menos drama), um serviço de streaming obteve os direitos de uma série antes mesmo dela estrear! Gotham tem previsão de estreia pra 22 de setembro nos Estados Unidos e entre setembro e outubro no Brasil. A série ficará disponível no Netflix assim que terminar a transmissão da 1ª temporada.

“Gotham é a série mais esperada do outono e estamos entusiasmados por oferecer isso aos nossos membros em todo o mundo.”, disse Ted Sarandos, gestor de conteúdo do Netflix, em comunicado. “A história da origem do Batman certamente tem interesse global e, por isso, é apropriado que, juntamente com a Warner Television, criemos um novo modelo para a distribuição de um show que o público internacional e doméstico vai adorar.”

Se esse tipo de acordo acontecer com mais frequência, acho que vai ser um grande passo da televisão na luta contra a pirataria. Claro que baixar filmes na internet é grátis, mas o Netflix é um serviço que já é utilizado por milhões de pessoas e tem um preço bem acessível, diferente de alguns canais pagos, por exemplo. Tô torcendo pra que mais séries vão pro Netflix, até porque, tem muitas séries boas chegando entre setembro e outubro e é bem mais fácil assistir onde e quando puder, do que num horário e canal pré-estabelecidos.

Gotham vai contar a história do Detetive James Gordon e de Gotham City antes do Batman, acompanhando a juventude de Bruce Wayne, os primeiros anos de Gordon na polícia e a juventude dos principais vilões do homem-morcego, como Pinguim, Charada, Hera Venenosa, Mulher-Gato, Duas Caras, Coringa, entre outros.

Gotham

Sinopse oficial:
Antes de Batman, a cidade de Gotham já existia. James Gordon é um detetive iniciante polícia. Corajoso, sincero e ansioso para mostrar serviço, o recém-promovido tem como missão solucionar o caso do assassinato dos bilionários Thomas e Martha Wayne, um dos casos mais complexos da cidade. Com seu parceiro, o oficial Harvey Bullock, Gordon conhece o único sobrevivente do assassinato: Bruce, um garoto de 12 anos, filho do casal, por quem ele imediatamente sente uma grande afeição.

Estrelando Ben McKenzie (James Gordon), David Mazouz (Bruce Wayne), Camren Bicondova (Selina Kyle/Mulher-Gato), Sean Pertwee (Alfred Pennyworth), Robin Lord Taylor (Oswald Cobblepot/Pinguim), Zabryna Guevara (Sarah Essen), Erin Richards (Barbara Kean), Donal Logue (Harvey Bullock), entre outros, Gotham estreia em 22 de setembro nos EUA pela Fox e entre setembro e outubro no Brasil, pela Warner.

Por Louise


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.