Garotos Perdidos | Série baseada no filme está sendo desenvolvida

10 meses atrás ( 19/08/2016 )

Garotos Perdidos (1987) é um filme dirigido por Joel Schumacher que marcou os anos 80. Estrelando Kiefer Sutherland, Corey Feldman, Corey Haim, Jason Patric, e outros, o longa conta uma história de terror cômico, onde dois irmãos recém-chegados a uma pequena cidade litorânea descobrem que a região é repleta de jovens vampiros.

Agora, quase 30 anos depois da estreia, surge a ideia de transformar o cultuado filme em uma série de TV. O projeto do seriado estaria sendo oferecido para várias emissoras, e fechado com a rede americana The CW. A ideia é que a série seja centrada nos vampiros e não nos humanos, ao contrário do filme.

garotos-perdidos-serie-baseada-no-filme-sendo-desenvolvida

A rede CW quer que Garotos Perdidos substitua sua atual série de vampiros – “The Vampire Diaries” – que está na última temporada. Cada temporada deve se passar em uma época diferente, sendo a primeira durante o verão do amor em San Francisco, em 1967 – numa referência à época de ouro da banda The Doors, cuja música embalava o filme original.

A cada temporada toda a ambientação, incluindo os personagens humanos, mudará, enquanto os personagens vampiros permanecerão os mesmos, jovens para sempre. Rob Thomas, criador das ótimas séries “Veronica Mars” e “iZombie” foi o escolhido pela CW para ser o responsável pelo projeto, que ainda não tem previsão de estreia.

Veja também: Bates Motel | Rihanna fará papel de Marion Crane na 5ª temporada


© 2017 Proibido Ler | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro & Baruch Vitorino