American Horror Story: HOTEL

Chloë Sevigny é confirmada no elenco

A quinta temporada de AHS, intitulada “American Horror Story: Hotel” confirmou a atriz Chloë Sevigny no elenco.

Sevigny se juntará a Lady Gaga, Matt BomerCheyenne Jackson e Wes Bentley. Jessica Lange, atriz que estrelou as temporadas anteriores, não retornará ao elenco da quinta, como já havia avisado anteriormente.

Você poderá gostar de:  American Horror Story: HOTEL | A 5ª temporada ganha título e estrelará Lady Gaga!

Essa não é a primeira participação de Chloë na série. Ela interpretou Shelley – uma paciente ninfomaníaca do Briarcliff Manor, em American Horror Story: Asylum – segunda temporada da antologia. Seu personagem na atual temporada não foi revelado.

american-horror-story-hotel-chloe-sevigny-e-confirmada-no-elenco

A confirmação do retorno veio através do Twitter de Ryan Murphy, criador da série:



Tradução: “Muito animado para anunciar que Chloë Sevigny retorna para a família AHS como personagem regular em ‘AHS: Hotel.”‘

American Horror Story já passou por uma casa mal-assombrada em American Horror Story: Murder  (primeira temporada -2011), um hospital psiquiátrico em American Horror Story: Asylum (segunda temporada – 2012), um clã de bruxas em American Horror Story: Coven (terceira temporada – 2013) e por um circo de aberrações em American Horror Story: Freak Show (quarta temporada – 2014).

american-horror-story-hotel-chloe-sevigny-e-confirmada-no-elenco_1

O início das gravações de American Horror Story: Hotel está previsto para julho, e a estreia para outubro de 2015. Não a maiores informações sobre a sinopse, o que se sabe ao certo, é que esse hotel será tão assustador quanto seus hospedes.

Veja também: American Horror Story: HOTEL | As novidades divulgadas no PaleyFest 2015


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.