in

Preacher | Joseph Gilgun será o vampiro irlandês “Cassidy”

A série Preacher está começando a tomar forma, conforme os atores que interpretarão os personagens dos quadrinhos criados pelo roteirista Garth Ennis e pelo desenhista Steve Dillon, vão sendo anunciados. Depois da escalação de Ruth Negga como Tulipa O’Hare e Ian Colletti como Cara-de-cu, mais um membro do elenco é apresentado ao público.

Joseph Gilgun (que interpretava “Rudy Wade” na série Misfists) vai dar vida a um dos personagens mais excêntricos da história, o vampiro irlandês Cassidy.

Preacher | Joseph Gilgun será o vampiro irlandês "Cassidy"

Preacher conta a história de Jesse Custer, pastor de uma pequena cidade do Texas, que é possuído por uma entidade chamada “Gênesis” — a cria espúria da relação proibida entre um anjo e um demônio. Ao possuir Jesse, a entidade mata instantaneamente os 200 membros da congregação do pastor. Jesse agora tem “A Palavra” – o dom de fazer qualquer pessoa obedecer ao que diz – e descobre que Deus abandonou o paraíso e Suas responsabilidades para com o mundo. Ele encontra Tulipa O’Hare, uma antiga namorada (agora assassina profissional), e Cassidy, um vampiro irlandês com mais de cem anos. Juntos, os três saem em busca de Deus — para cobrar que ele assuma novamente seu cargo.

Preacher | Joseph Gilgun será o vampiro irlandês "Cassidy"
Ruth Negga será Tulipa O’Hara
Preacher | Joseph Gilgun será o vampiro irlandês "Cassidy"
Ian Colletti será Cara-de-cu

 

Seth Rogen e Evan Goldberg produzirão a adaptação, e Goldberg dirigirá o episódio piloto. O piloto será escrito por Sam Catlin, que também servirá como showrunner do seriado da AMC. O papel principal – do pastor Jesse Custer – não foi conquistado por nenhum ator ainda, mas há um forte rumor apontando Dominic Cooper (o Howard Stark, de Agent Carter) como favorito para o papel.

Escrito por Louise

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

American Horror Story: HOTEL | Chloë Sevigny é confirmada no elenco

Vingadores: Era de Ultron | Marvel divulga spot de TV nacional