in

American Horror Story: HOTEL | As novidades divulgadas no PaleyFest 2015

O PaleyFest é um evento realizado pelo Paley Center For Media, nome do Museum of Television & Radio (MT&R), fundado em 1975. Apresentando-se em painéis, produtores e atores respondem às perguntas de jornalistas e de umAmerican Horror Story: HOTEL | As novidades divulgadas no PaleyFest 2015 público pagante, além de comentar curiosidades e novidades que ainda estão por vir nos novos episódios de suas séries. No último domingo foi ao ar o painel de American Horror Story no festival, e embora não tenha tido grandes divulgações, soubemos de algumas novidades sobre a 5ª temporada da antologia.

Atores que foram confirmados em American Horror Story: HOTEL (além de Lady Gaga, que foi a primeira a ser confirmada):
Denis O’Hare (AHS)
Matt Bomer (AHS: Freak Show)
Cheyenne Jackson (Glee)

A atriz Jessica Lange, como já tinha avisado anteriormente, confirmou que não retornará para a série. Matt Bomer não pode dar detalhes sobre seu personagem, mas não negou e nem confirmou um possível envolvimento amoroso com a personagem de Lady Gaga.

Antes do PaleyFest, a atriz Sarah Paulson já tinha demonstrado interesse em participar da 5ª temporada da antologia. No Saturday’s Family Equality Council Gala, em Beverly Hills, Paulson comentou que já sabia que Lady Gaga seria a protagonista da próxima temporada porque Ryan Murphy teria comentado com ela, mas manteve em segredo. Ao ser questionada sobre atuar novamente na série, a atriz deixou um recado para Murphy:

“Só gostaria de dizer que estou disponível, caso Ryan queira.”

Lily Rabe deixou mistério no ar quando sua presença em American Horror Story: HOTEL foi questionada e tudo que a atriz respondeu foi “Eu sei, mas eu não posso dizer nada! Desculpe.”

American Horror Story: HOTEL | As novidades divulgadas no PaleyFest 2015
Matt Bomer e Cheyenne Jackson

American Horror Story volta ao canal FX já no próximo mês de outubro.

Veja também: Scream Queens | Emma Roberts estrela novo teaser da série

Escrito por Louise

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

O Corvo | Jack Huston será o novo protagonista do remake

Proibido Ler Entrevista | Paolo Rivera – O ilustrador que deu nova vida ao Demolidor chega a Valiant