in

Cavaleiros do Zodíaco: Soul of Gold | Imagens exclusivas da pré-estreia em Odaiba

Aconteceu neste final de semana a pré-estreia da nova série dos Cavaleiros do Zodíaco.  O evento rolou no centro comercial Aqua City, ao lado do prédio da “Fuji TV” (Fãs de Digimon Adventure devem se lembrar desse prédio), na cidade de Odaiba (Japão). Um amigo e leitor do PL participou do evento e descreveu tudo o que aconteceu. Vamos lá:

Cavaleiros do Zodíaco: Soul of Gold | Imagens exclusivas da pré-estreia em Odaiba

A entrada para o evento foi gratuita e, logo ao chegar, você recebia um kit contendo um catálogo com os Cloth Myth já lançados, um folheto de divulgação do anime, um pôster e uma pesquisa de satisfação. Ao lado da mesa para obter seu ingresso grátis, havia um painel com os horários de exibição do primeiro episódio:

Cavaleiros do Zodíaco: Soul of Gold | Imagens exclusivas da pré-estreia em Odaiba Cavaleiros do Zodíaco: Soul of Gold | Imagens exclusivas da pré-estreia em Odaiba Cavaleiros do Zodíaco: Soul of Gold | Imagens exclusivas da pré-estreia em Odaiba Cavaleiros do Zodíaco: Soul of Gold | Imagens exclusivas da pré-estreia em Odaiba

Nesse evento o primeiro episódio da nova saga Cavaleiros do Zodíaco: Soul of Gold (Saint Seiya: Soul of Gold), estava sendo transmitido em primeira mão em uma sala de cinema e, durante a sessão, obviamente, fotos e vídeos não foram permitidos.

Estiveram em exibição, também, diversos itens relacionados aos Cavaleiros do Zodíaco, como a versão Blu-Ray da Saga de Hades e alguns jogos tematizados. Porém, nenhum destes itens estava à venda, uma vez que ainda serão lançados oficialmente para comercialização.

Cavaleiros do Zodíaco: Soul of Gold | Imagens exclusivas da pré-estreia em Odaiba Cavaleiros do Zodíaco: Soul of Gold | Imagens exclusivas da pré-estreia em Odaiba

A grande atração (além da pré-estreia em si) foi a exibição das action figures da linha Cloth Myth, que estavam em exposição junto aos cenários de momentos épicos do anime, como a cena em que os Cavaleiros de Ouro se unem para destruir o Muro das Lamentações. Somente alguns destes figures em demonstração já foram lançados oficialmente:

Cavaleiros do Zodíaco: Soul of Gold | Imagens exclusivas da pré-estreia em Odaiba Cavaleiros do Zodíaco: Soul of Gold | Imagens exclusivas da pré-estreia em Odaiba Cavaleiros do Zodíaco: Soul of Gold | Imagens exclusivas da pré-estreia em Odaiba Cavaleiros do Zodíaco: Soul of Gold | Imagens exclusivas da pré-estreia em Odaiba Cavaleiros do Zodíaco: Soul of Gold | Imagens exclusivas da pré-estreia em Odaiba

Outro fato que roubou a atenção de todos foi a presença das duas armaduras do Cavaleiro de Leão em tamanho real. De um lado, a armadura clássica do cavaleiro Aioria de Leão, e em outro ponto, a versão divina:

Cavaleiros do Zodíaco: Soul of Gold | Imagens exclusivas da pré-estreia em Odaiba Cavaleiros do Zodíaco: Soul of Gold | Imagens exclusivas da pré-estreia em Odaiba

A nova série dos Cavaleiros do Zodíaco se passará em Asgard e, ao que tudo indica, Aioria será o personagem principal. Veremos Hilda de Polaris novamente, após tantos anos desde a saga clássica.

Os cavaleiros inimigos serão diferentes dos que apareceram na saga clássica de Asgard e presume-se que serão sete, sendo que o primeiro deles já aparece no episódio de abertura. Ao final do episódio, um novo Cavaleiro de Ouro dá as caras. Quem será?

Caso você ainda não tenha assistido nenhum trailer, assista (legendado):

Um detalhe super legal é que alguns dubladores da versão clássica do anime foram mantidos, então, os japoneses terão o gostinho de ouvir as vozes de Aldebaran de Touro, Máscara da Morte de Câncer e Aioria de Leão do mesmo jeito que costumavam ouvir quando assistiam o anime em 1986.

A estreia de Cavaleiros do Zodíaco: Soul of Gold está prevista para o dia 11 de abril, no Canal da Bandai, de graça. O anime está previsto para ter 13 episódios, podendo ser prorrogado conforme aceitação do público. Ao contrário dos eventos Tamashii Nation, realizados pela Bandai anualmente para divulgação de futuros lançamentos, neste evento era permitido tirar fotos e fazer vídeos.

*Agradecimento especial pelas imagens e informações cedidas pelo meu grande amigo Blackjack, que teve a honra de poder participar deste evento incrível.

Veja também: Os Cavaleiros do Zodíaco | 20 anos de um legado que eu jamais esquecerei

E aí, curtiu?

Escrito por Barbara

Capixaba, amante de jogos, séries, filmes, animes e de muita....MUITA comida!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

Loading…

0

Uncharted 4: A Thief’s End| Lançamento Adiado

American Horror Story: HOTEL | Chloë Sevigny é confirmada no elenco