in

Logitech lança mouse personalizado para canhotos

‘Signature M650’ garante experiência personalizada para quem tem mãos maiores e canhotos

O novo mouse Signature M650 wireless e Signature M650 for business, da Logitech, acaba de ser lançado no Brasil. Ergonômico, com dois tamanhos diferentes e opção para canhotos, a atualização da linha M650 garante uma experiência ainda mais personalizada.

O novo mouse traz uma série de recursos novos e atualizados:

  1. Rolagem mais inteligente, SmartWheel;
  2. Duas opções de tamanho (para mãos maiores ou menores) e uma terceira opção para canhotos no tamanho maior;
  3. Ergonomia aprimorada para conforto com formato arredondado, área macia para o polegar e laterais emborrachadas;
  4. Conexão via Bluetooth de baixa energia ou receptor USB Logi Bolt – conexão sem fio forte e confiável de até 10 metros;
  5. Tecnologia SilentTouch exclusiva da Logitech, que reduz em 90% o ruído de clique;
  6. Botões laterais personalizáveis de acordo com os atalhos favoritos, como voltar/avançar ou copiar/colar.
  7. As peças de plástico do mouse incluem plástico certificado reciclado pós-consumo – 26% para branco, 26% para rosa e 64% para grafite – para dar uma segunda vida ao plástico em fim de vida de eletrônicos antigos e ajudar a reduzir a pegada de carbono.

Seja trabalhando em um documento ou navegando em um site, o SmartWheel do Signature M650 fornece precisão quando necessário e velocidade em um instante. O Signature M650 e o Signature M650 L, de tamanho maior também apresentam a tecnologia SilentTouch, reduzindo o ruído de clique em 90% em comparação com o mouse Logitech M185, ideal para que você possa clicar durante uma chamada de vídeo ou em ambientes compartilhados. Desfrute de uma forte conexão sem fio e uma bateria que dura até dois anos, proporcionando total tranquilidade.

Disponível nas cores off-white, grafite e rosa, o Signature M650 funciona com os sistemas operacionais Windows, macOS, Linux, Chrome OS, ipadOS e Android. O design sustentável considera os impactos ambientais e sociais desde o momento em que as matérias-primas são obtidas até o fim da vida útil. Na Logitech, os produtos são projetados para oferecer ótimas experiências ao usuário e minimizar a pegada ambiental, e é por isso que uma parte das peças plásticas do Signature M650 são feitas de plástico reciclado pós-consumo (PCR) – 64% para grafite, 26% para branco e 26% para rosa.

Para saber mais sobre o “Signature M650” acesse a loja aqui.

E aí, curtiu?

Escrito por Guta Cundari

Do cinema para o jornalismo. Amante de filmes e games, fã filmes de terror trash e joguitos que duram meses. As Premiações pelo mundo todo que me aguardem e os noobs que sofram.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

Loading…

0
Conheça as melhores medidas de retenção de jogadores

Conheça as melhores medidas de retenção de jogadores

A evolução dos jogos da franquia 'Age of Empires'

A evolução dos jogos da franquia ‘Age of Empires’