in

Conheça ‘K/DA’, a banda virtual de ‘League of Legends’

Grupo musical do lolzinho ganha linha gamer pela Logitech G

“League of Legends” é um dos games mais importantes dentro do cenário digital. Muitos jogadores cresceram e ganharam nome dentro das oportunidades, como também desenvolvedores e artistas digitais. E não apenas eles como cantores ganharam muito visibilidade, fazendo parte de grupos criados pela própria Riot Games, a desenvolvedora do LoL.

Um dos grandes nomes e que faz muito sucesso em questão de views positivas e engajamento, é a banda virtual K/DA. Ela é formada por quatro integrantes principais, contando com participações especiais dentro de seu álbum lançado ano passado, “ALL OUT”. Escute músicas sem travamento com a internet da SKY TV.

E aproveitando a parceria da Logitech G e Riot Games com equipamentos gamer completo para aqueles que amam a banda e o game, nada mais justo que apresentar o grupo para aqueles que nem faziam ideia que existia uma banda virtual dentro do League of Legends.

“G733 LIGHTSPEED Headset” e “PRO Gaming Keyboard” – K/DA Edition

Estamos muito empolgados com o lançamento dos produtos temáticos de K/DA com a Logitech no Brasil. Acreditamos que os produtos temáticos são uma maneira de fortalecer a conexão dos fãs brasileiros com a banda, além de permitir que novas pessoas conheçam o grupo“, diz Priscila Queiroz, head de Publishing da Riot Games no Brasil.

Para saber mais sobre os produtos clique aqui.

Conhecendo o grupo

O grupo oficial, como já comentado no começo, é formado por: Madison Beer (Evelynn), Jaira Burns (Kai’sa), Myeon e Soyeon (Ahri e Akali) – ambas do grupo de K-Pop (G)I-DLE. Elas chegaram juntas em 2018, graças a ideia da Riot Games, com sua primeira música “POP/STARS” e que no mesmo ano apareceram juntas na cerimônia de abertura em Incheon, Coeria do Sul, onde aparecem ao lado de suas personagens em formato de realidade aumentada.

A música conta também com um clipe que apresenta as figuras, que obviamente são personagens jogáveis dentro de “League of Legends”, que chegaram como um pacote exclusivo em seu lançamento. E que é especial também dentro de “Wild Rift”.

Não apenas isso, mas outras músicas também foram sendo lançadas, mas em 2020 tivemos mais um clipe e outros grandes nomes dentro do álbum junto das cantoras como Bea Miller, Kim Petras, Wolftyla, Annika Wells e Chaeyoung – da banda K-POP TWICE. Mas lembrando que até mesmo as cantoras principais são apenas as vozes dentro da música, já que não são as vozes oficiais dentro do game das personagens.

O grupo feminino faz sucesso por onde passa sempre unindo o POP/ROCK/K-POP da melhor maneira possível, sendo impossível não se apaixonar. E você pode encontrar os clipes no canal global de “League of Legends”, como escutar as músicas em todas as plataformas digitais de música.

E algo muito bacana também e que não poderia ser esquecido, é que a Riot Games Brasil fez questão de mostrar a música “THE BADDEST” com uma versão em português nas vozes de Karol Conka e Carol & Vitoria. Com a tradução de “AS PATROAS”, a faixa foi adaptada pela empresa em parceria como Estúdio mdois.

E caso tenha interesse de saber mais sobre a banda e o universo de “League of Legends“, acesse o site e começar a jogar agora mesmo.

E aí, curtiu?

Escrito por Guta Cundari

Do cinema para o jornalismo. Amante de filmes e games, fã filmes de terror trash e joguitos que duram meses. As Premiações pelo mundo todo que me aguardem e os noobs que sofram.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0
'The Boys' e 'Falcão e O Soldado Invernal': quem são os garotos da América?

‘The Boys’ e ‘Falcão e O Soldado Invernal’: quem são os garotos da América?

GIRLGAMER Challenge, torneio feminino de Valorant e LoL, chega ao Brasil

GIRLGAMER Challenge, torneio feminino de Valorant e LoL, chega ao Brasil