Todo Mundo Odeia o Chris | Saiba onde assistir à série online
in

Todo Mundo Odeia o Chris | Saiba onde assistir à série online

Uma das séries mais famosas de todos os tempos completa pra assistir onde e quando quiser

O seriado “Tudo Mundo Odeia o Chris” é sem sombra de dúvidas um dos maiores sucesso da TV brasileira. Assim como foi “Chaves”, a série de comédia dramática baseada na vida do ator e comediante Chris Rock, é uma das que estão em exibição por mais de uma década.

No Brasil, foi exibida em quatro emissoras, inicialmente no canal Sony e posteriormente na RecordTV, TBS, e no Comedy Central. A série deixou de ser exibida na RecordTV em setembro de 2017 e retornou no dia 6 de janeiro de 2019. Entre 2019 e este ano, “Tudo Mundo Odeia o Chris” saiu e voltou da programação da TV aberta várias vezes.

Onde assistir “Tudo Mundo Odeia o Chris”

Todo Mundo Odeia o Chris | Saiba onde assistir à série online

Um dos melhores lugares para você assistir à “Tudo Mundo Odeia o Chris” online e completa é por meio do Globoplay ou pela SKY TV. Por meio do serviço de streaming da Rede Globo , é possível encontrar as quatro temporadas da série totalizando 88 episódios com a dublagem clássica, em alta definição e de forma legal.

O Globoplay tem planos a partir de R$22,90 por mês, dá pra compartilhar a conta com até quatro pessoas e você pode experimentar o serviço por 7 dias gratuitamente.

Sobre “Todo Mundo Odeia o Chris”

Todo Mundo Odeia o Chris | Saiba onde assistir à série online

A série conta a história da família Rock entre os anos de 1982 até 1987, com o foco no menino Chris (Tyler James Williams). Em 1982, Chris completa 13 anos e muda-se com a sua família para Bedford-Stuyvesant, no Brooklyn. Lá, Chris vive situações corriqueiras da vida de um adolescente, tanto nas histórias que realmente acontecem quanto nos pensamentos que são expostos de uma forma humorística.

Chris vive com os pais Julius (Terry Crews) e Rochelle (Tichina Arnold), e com os dois irmãos Drew (Tequan Richmond) e Tonya (Imani Hakim). Ele estuda no Corleone Junior High School, colégio onde Chris é o único aluno negro, situação que o vitimiza durante todo seu tempo lá. Mas ele faz um amigo, Greg (Vicent Martella), que vai estar sempre junto de Chris, passando por suas situações tragicamente cômicas. Conheça as curiosidades sobre a série “Todo Mundo Odeia o Chris”

Prêmios e indicações

Chris Rock e o ator Tyler James Williams

“Tudo Mundo Odeia o Chris” ganhou 13 prêmios e teve outras milhares nomeações. Entre elas estão duas para o Emmy Awards e uma para o Globo de Ouro.

Emmy Awards 2006

Melhor Diretor de Fotografia – Mark Doering-Powell (indicado) Melhor Designer e Supervisor – Darryle Johnson e Sharlene Williams (indicados)

2006 – NAACP Image Award

  • Melhor ator – Tyler James Williams (vencedor).
  • Melhor atriz – Tichina Arnold (vencedora).
  • Melhor série em comédia – (vencedora).
  • Melhor direção em série – Ken Whittingham (indicado).
  • Melhor ator coadjuvante – Terry Crews (indicado).

2006 – Globo de Ouro

  • Melhor série de televisão – Música e Comédia (indicada).

2006 – Motion Picture Sound Editors

  • Melhor Editor de Aúdio :Wilson Dyer e Marti D. Humphrey
  • Melhor Editor de Música:Joshua Winget e Stan Jones

2006 – People’s Choice Awards

  • Melhor Comédia Popular (indicada)
  • Writers Guild of America
  • Produtores de Séries de Televisão — Aron Abrams, Rodney Barnes, Chris Rock (indicados).

E aí, curtiu?

Escrito por Bruno Fonseca

Jornalista, apaixonado por quadrinhos, filmes, séries e retrogames. Espero que você alcance o sétimo sentido em todos os âmbitos da vida.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0
Curiosidades sobre “A Chave Mágica” (1995)

Curiosidades sobre “A Chave Mágica” (1995)

5 notebooks gamer com ótimo custo-benefício