in

Melhores músicas do desenho “Hora de Aventura”

Sua lista do Spotify com Finn e Jake será muito mais divertida

Os desenhos são o que tornam a vida feliz. Na realidade a cultura no geral deixa tudo incrível, mas nada melhor do que animações principalmente as do Cartoon Network. Um deles que apresenta, não apenas ótimos personagens como também músicas incríveis, é o desenho “Hora de Aventura”. Que pode ser assistido também pela Sky TV.

Nele acompanhamos a aventura de Finn e Jake, o humano e seu irmão cachorro vivendo em um mundo pós explosão nuclear como guerreiros. Eles e seus amigos não só vivem ótimas aventuras, como contam histórias através de canções. As que estarão aqui são as minhas favoritas e na língua original, porem caso tenha curiosidade de escutar também em BR – que por acaso vale muito a pena – deixarei o link junto ao nome traduzido.

I’m Just Your Problem (Sou Seu Problema)

A música “I’m Just Your Problem” é tocada quando Finn e Jake precisam ir atrás de uma espécie de criatura que rouba objetos preciosos das pessoas. Então durante essa aventura a princesa Jujuba e a rainha vampira, Marcelina se unem aos amigos para resgatar seus objetos também levados.

Ela em específico é cantada por Marceline, que tenta encontrar uma solução para abrir a porta da criatura e expressa um pouco sua opinião em relação a Jujuba.

Remember You (Lembrar de Você)

A música “Remember You” é uma das melhores com toda certeza. Ela é cantada por Marceline e Rei Gelado, em que vemos um flashback de seu passado junto e como Gelado cuidou de Marcy quando era apenas uma criança tentando sobreviver.

Entendemos um pouco mais também sobre sua coroa, que é a grande culpada de transformar Simon em Rei Gelado permanentemente, o fazendo esquecer de quem realmente é e seu passado.

Fries (Batatas)

A música “Fries” é bem simples, mas também com um significado. Mesmo que cantada brevemente fala um pouco da relação de Marceline com seu pai que roubou muito dela a deixando com sobras.

Everything Stays

Essa próxima é bem interessante e todos podem se identificar. Em “Everything Stays” fala como podemos esquecer certas coisas, mas que elas só mudam em aparência e não de significado. Até mesmo as importantes.

Time Adventure (Venha Comigo)

“Time Adventure” não só é tocada no último episódio de Hora de Aventure, me fazendo chorar muito, fazendo com que seu significado seja ainda maior. O significado de tempo, amizade e união aparece de maneira forte, me fazendo lembrar daqueles que são próximos de mim e sua importância.

O tempo acaba se tornando uma ilusão, e mesmo que estejamos  vivendo o presente e as lembranças do passado estejam em fotos, não importa o que ocorra continuaremos sendo melhores amigos.

Woke Up

As duas últimas músicas já são mais recentes, fazendo parte do episódio especial “Terras Distantes”. Nele em especifico conta a história do presente e momentos do passado de Marcy e Jujuba no Reino de Vidro ajudando contra um dragão chamado de Larvo.

Em “Woke Up” vemos a raiva de Marcy por Jujuba, que acabou causando seu termino de relacionamento pela primeira vez a muito tempo atrás, sendo dita fazendo com que ela salvasse o reino e colocasse Larvo para hibernar e ficar preso novamente.

Monster

A última é chamada de “Monster”, cantada de Marcy para Jujuba. Ambas acabam ficando presas em uma caverna achando que a morte é certa, então Marceline decide abrir seu coração de como sua relação fez com que ela ficasse mais mole, mas não de uma forma ruim, e que ela sempre achou que elas nunca ficariam juntas por ser considerada por muitos um monstro.

E que seu desejo é que elas fiquem “velhas” juntas, mesmo que ambas sejam imortais.

E aí, curtiu?

Escrito por Guta Cundari

Do cinema para o jornalismo. Amante de filmes e games, fã filmes de terror trash e joguitos que duram meses. As Premiações pelo mundo todo que me aguardem e os noobs que sofram.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Curiosidades sobre o desenho “Irmão do Jorel”

Quarteto Fantástico (1994) | Conheça o filme vetado pela Marvel

Quarteto Fantástico (1994) | Conheça o filme vetado pela Marvel