in

Modern Family | O drama e a irreverencia de um grande clã

Personagens únicos faz da série uma ótima opção para maratonar

Tendo uma narração oculta, “Modern Family” busca trazer uma perspectiva honesta do cotidiano de uma grande família: os Pritchett-Dunphy-Tucker. Assim acompanhamos a jornada do casal Phil e Claire, que desejam ter um relacionamento aberto com seus três filhos; de Jay e Gloria, que criam o filho ao mesmo tempo em que lidam com os problemas trazidos pela diferença de idades; e do casal Mitchell e Cameron, que enfrentam novos desafios após a adoção de uma criança vietnamita.

Apesar da premissa não ser exatamente das mais inovadora, “Modern Family” traz um misto de elementos interessantes quanto as dramédias peculiares do grande clã protagonista. Algo que, ao assistir um trailer, foi o bastante para me convencer a dar uma chance a série.

Modern Family | O drama e a irreverencia de um grande clã

Contando com uma galeria de personagens ampla e abstrata a sua maneira, “Modern Family” nos apresenta perspectivas que das duas, definitivamente são todas: contrastantes e inusitadas. Digo, ao longo dos episódios e das problemáticas acompanhamos personagens divergentes que podem abrir mão de muitas coisas nas suas vidas, mas não a de fazer o telespectador dar boas gargalhadas com seus ideais e comportamentos – sejam eles esperados ou não.

Não bastando quebrar qualquer ideia caricata inicial que você possa ter sobre essa família, “Modern Family” nos permite acompanhar o crescimento desses personagens ante as problemáticas que a vida propõe a cada um; seja eles pelas suas escolhas feitas, seja eles pelos modos como se comportam.

Modern Family | O drama e a irreverencia de um grande clã

Sendo um dos grandes destaques da narrativa e trama de Modern Family, o humor aqui é fluído e acertivo como sempre. Não importa se é pelo contexto, pelo comentário e/ou pelas ações/reações de seus personagens, o fato é que durante os episódios não vão lhe faltar momentos para rir dos bons ganchos cômicos apresentados.

Além do humor, o drama familiar de “Modern Family” propõe muitos momentos de singela reflexão quanto a convivência familiar como um todo, vez ou outra até tendo atitudes questionáveis por parte de seus personagens que se desenrolam em soluções tênues para as problemáticas destes.

Modern Family | O drama e a irreverencia de um grande clã

Ainda sim, a série fez valer a chance que dei a ela. Por isso, “Modern Family” é uma série que recomendo bastante a quem procura algo que seja cercado pelo bom humor, personagens divertidos e em constante evolução dentre episódios de 30 minutos.

A série “Modern Family” está disponível na Netflix.

E aí, curtiu?

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0
Proibido Ler | Tudo sobre um dos melhores sites da internet

Proibido Ler | Tudo sobre um dos melhores sites da internet

Chicago Fire | O fogo é o menor dos problemas

Chicago Fire | O fogo é o menor dos problemas