Love Life | As idas e vindas de uma vida amorosa com sorte no azar
in

Love Life | As idas e vindas de uma vida amorosa com sorte no azar

Comédia romântica é estrelada por Anna Kendrick e tem produção original do HBO MAX

Um dos objetivos de qualquer pessoa é encontrar o amor da vida inteira, aquele que você olha pra pessoa e sabe que é a certa. Na série “Love Life”, criada por Sam Boyd, vamos acompanhar por meio de Darby Carter (Anna Kendrick), a busca por esse objetivo de forma divertida, por vezes desastrosa e também muito didática.

Há diversas formas de contar uma história e fazer paralelos com a realidade, a vida de Darby vai funcionar perfeitamente pra isso. Não só por tudo que ela passa, mas como ela lida com as frustrações e suas decisões nas relações de amor e amizades.

Love Life | As idas e vindas de uma vida amorosa com sorte no azar

Em “Love Life”, não tem conto de fadas, apesar da protagonista achar que a vida dela pode ser um. Também não tem pessoas perfeitas, ela mesmo nunca foi e suas imperfeições ditam tudo que vai transformá-la em uma pessoa especial no decorrer da trama.

Darby mora em Nova York com os amigos, trabalha em uma galeria de arte e tenta como qualquer um levar uma vida minimamente normal numa cidade grande. Pagar contas, se divertir, conciliar tudo com o trabalho e ainda sobrar tempo pra dar uns amassos aqui e outros ali. Mas ela não tem sorte. Posso até dizer que ela tem sorte sim, mas é uma sorte focada no azar.

Nos primeiros momentos a pessoa é maravilhosa, apaixonante e pra casar. Alguns meses depois, quando a euforia e a sensação do “novo” passa, ela tem que lidar com o pior lado dele. De relacionamento tóxico a gente pegajosa e/ou encostada, Darby vai vivendo e se fodendo muito também! Bota muito aí, aliás, enche o copo. Melhor!

Love Life | As idas e vindas de uma vida amorosa com sorte no azar

Cansada de não emplacar num relacionamento saudável, Darby começa a fazer terapia e a se conhecer melhor. Esse passo é fundamental pra ela entender sua posição no mundo e por quais motivos tem tanta sorte no azar no lado afetivo da vida. Quando ela finalmente acha que tem todas as respostas, a vida joga um balde de água fria e muda todas as perguntas. É comum, é a vida e fosse diferente a gente acharia um exagero, né?

Muitas vezes a trajetória de Darby vai servir de gatilho pra muitos momentos da vida do espectador. Pois em algum momento vamos nos dar conta de que já passamos por algo parecido e agimos da mesma forma que ela.

Apesar de no início, Anna Kendrick passar um carisma semelhante ao de uma pedra, a série engata bem depois das primeiras decepções e consegue ser interessante até o final. O gênero de comédia romântica tem tramas simples e recheada de clichês que foram construindo ao longo dos anos. Aqui não tem nada de novo, mas o diferencial é a proximidade com a realidade.

Love Life | As idas e vindas de uma vida amorosa com sorte no azar

“Love Life” trabalha temas que são importantes pra nova geração e “ensina”, por exemplo, a lidar com relacionamentos tóxicos, a mostrar que é normal ter atitudes impulsivas na adolescência e que não tem problema algum em buscar ajuda de um profissional. Mas acima de tudo, deixa claro que a vida continua e que não devemos em momento algum deixar nossos sonhos e objetivos de lado por conta de alguém que não está na mesma sintonia que você.

“Love Life” tem 10 episódios com cerca de 40 minutos cada. É uma leve e ótima pra assistir quando a gente quer apenas ver alguma coisa pra esvaziar a mente.

A primeira temporada de “Love Life” está disponível no HBO Max. A segunda temporada, apesar de confirmada, ainda não tem data para estrear.

E aí, curtiu?

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe uma resposta

    One Ping

    1. Pingback:

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Loading…

    Loading…

    0
    Viúva Negra (2021) | Ação e espionagem em alto nível

    Viúva Negra (2021) | Ação e espionagem em alto nível

    HQ do Dia | Chainsaw Man - Tatsuki Fujimoto

    HQ do Dia | Chainsaw Man – Tatsuki Fujimoto