Valiant

Faith ganha minissérie solo em janeiro

Você conhece Faith Herbert? Se você nunca se aventurou pelos quadrinhos da Valiant Entertainment, provavelmente não. Então conheça a moça aqui.

Deu uma olhada? Ok. Desde o relançamento deste novo e excitante universo em quadrinhos em 2012, a moça figura no rol dos personagens mais queridos e atuais do mercado editorial.

Resumidamente, Faith Herbert é uma psiótica oriunda da publicação “Harbinger” de Joshua Dysart, fã de quadrinhos e cultura nerd e dotada do poder de vôo além de uma positividade sobre humana.

Valiant | Faith ganha minissérie solo em janeiro

Hoje a Valiant anunciou uma minissérie em quatro partes protagonizada pela personagem escrita pela autora de “Orphan Black”, Jody Houser, ilustrada por Francis Portela (Pantera Negra, Batman: Cavaleiros de Gotham, Legião dos Super-Heróis) além das incríveis pinturas adicionais de Marguerite Sauvage (Angela e 1602: Witch Hunter Angela).

Saída dos Renegados e posteriormente da super equipe Unity, agora a jovem Faith finalmente consegue um emprego (ironicamente como repórter) e se torna de fato uma combatente do crime em uma grande cidade deste universo. A primeira edição de “Faith” chega às bancas americanas em janeiro de 2016.

Para mais sobre Faith leia nossa resenha da one shot estrelada pela personagem lançada no ano passado: HQ do Dia | Harbinger: Faith #0


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.