in

Death Note | Nat Wolff será Light Yagami

Nat Wolff, ator que recentemente protagonizou a adaptação cinematográfica do livro “Cidades De Papel”, de John Green, está em negociações finais para estrelar na adaptação ocidental de Death Note, dirigida por Adam Wingard (Você é o Próximo).

Roy Lee, Dan Lin, Jason Hoffs e Masi Oka são os responsáveis pela produção. O mangá original de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata foi publicado entre 2003 e 2006 pela Shonen Jump e já recebeu adaptações em anime (tanto episódicas quanto longa-metragens), filmes em live-action japoneses, musicais e jogos para Nintendo DS.

Death Note | Nat Wolff será Light Yagami

Nat Wolff interpretará Light Yagami, um estudante comum que encontra o Death Note, o caderno de um deus da morte. Com ele é possível assassinar qualquer pessoa e ainda controla-la no processo, o único requisito obrigatório para isso é escrever o nome verdadeiro do individuo tendo em mente o seu rosto.  Com esse poder em mãos, o estudante começa a fazer justiça, como um deus que decide quem merece viver e quem não. Ao mesmo tempo um detetive recluso e obcecado que utiliza o pseudônimo L o persegue, dando inicio a um jogo de mentes e manipulações.

Jeremy Slater (Quarteto Fantástico) escreveu o script mais recente, que se focará nos três primeiros volumes do mangá. Doug Davison e Brian Witten são os produtores executivos.

Death Note | Nat Wolff será Light Yagami

Nat Wolff estrelou, também, o filme Palo Alto (2014), onde era um personagem sádico e manipulador, uma má influência para o seu melhor amigo Teddy.

A produção do longa terá inicio entre março e junho.

Veja também: Death Note | Live-Action hollywoodiano terá diretor de filmes de terror

E aí, curtiu?

Escrito por Jefferson Venancius

Escritor, redator, roteirista e músico. https://conde.carrd.co

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Valiant | Faith ganha minissérie solo em janeiro

The Flash | Zoom marca presença em novo teaser