in

Conheça o projeto nacional “Um Cara Que Caiu do Céu (e não conhecia a vida)”

Aqui no PL, nós assumimos a posição de apoiar o trabalho de quadrinistas brasileiros. Não somente aqueles que já estão no mercado faz algum tempo, mas também os que estão começando a se aventurar nesse mundo. Nossa intenção é divulgar novos projetos, financiamentos no Catarse, publicar resenhas e o que mais estiver ao nosso alcance para dar algum tipo de visibilidade aos profissionais nacionais.

É por isso que hoje vamos apresentar um projeto incrível encabeçado pelo psiquiatra Charles Lucena. Em seu primeiro roteiro para quadrinhos, Charles conta com o apoio de uma série de quadrinistas, muitos deles já conhecidos das histórias lançadas pela MSP, como Vitor Cafaggi e Shiko, além do Eric Peleias do “Eu, Super“, que resenhamos recentemente por aqui.

Um Cara Que Caiu do Céu (e não conhecia a vida)

Um Cara Que Caiu do Céu (e não conhecia a vida)” aborda a jornada de um alienígena pelas vivências e sentimentos que permeiam a condição humana. É uma odisseia conduzida por Lucena, em seu primeiro roteiro de quadrinhos, e por um time de quadrinistas de primeira linha – Vitor Cafaggi, Shiko, Felipe Nunes, Camilo Solano, Jack Herbert, Thobias Daneluz, Luciano Salles, Gustavo Borges, Mario Cau, Magno Costa, Leonardo Romero, Renato Quirino, Jean Diaz, Gabriel Jardim, Igor Tadeu, BRÄO, Daniel Hdr, Rogê Antonio, Eric Peleias e Mika Takahashi, que assina a capa.

Um verdadeiro dream team, onde cada artista é responsável por uma página da HQ, em um projeto diferente e inovador.

Um Cara Que Caiu do Céu (e não conhecia a vida) tem previsão de lançamento para o final de outubro e contará com uma tiragem de quase 1000 exemplares. Para mais informações e para acompanhar as novidades sobre este projeto, acesse a página no Facebook, curta e compartilhe. Desta forma, você ajudará a divulgar este trabalho e fortalecer a cena independente.

Veja também: HQs Nacionais – Parte 1 | Graphic MSP – A Turma da Mônica em graphic novels

E aí, curtiu?

Escrito por Bruno Fonseca

Jornalista, apaixonado por quadrinhos, filmes, séries e retrogames. Espero que você alcance o sétimo sentido em todos os âmbitos da vida.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Ronda Rousey protagonizará o reboot de “Matador de Aluguel” (1989)

Marvel's Luke Cage | Frank Whaley se junta ao elenco

Marvel’s Luke Cage | Frank Whaley se junta ao elenco