Ronda Rousey protagonizará o reboot de “Matador de Aluguel” (1989)

O filme “Matador de Aluguel” (1989), dirigido por Rowdy Herrington e estrelado por Patrick Swayze, está sendo rebootado pela MGM e já tem seu protagonista. Ou melhor, sua protagonista: o papel vivido por Swayze nos anos 80, será vivido pela campeã do peso-galo do UFC, Ronda Rousey, na versão moderna.

Ronda Rousey protagonizará o reboot de "Matador de Aluguel" (1989)

Swayze interpretou Dalton, um lendário segurança que chega a Jasper, Missouri com um propósito definido: restaurar a ordem no perigoso bar Double Deuce. Mas, à medida que ele limpa o bar de maus elementos, arruaceiros e pistoleiros, ele acaba por atrair a ira do homem que os contrata, o famoso criminoso Brad Wesley (Ben Gazzara). A cidade é assombrada pelo medo que tem de Wesley, mas Dalton enfrenta seus capangas uma briga após a outra. Quando eles resolvem se vingar com toda a ira, Dalton enfrenta o próprio chefão do crime em uma batalha decisiva.

Ronda Rousey está cada vez mais dedicada à sua carreira de atriz. Em seu currículo já estão “Os Mercenários 3” (2014), “Velozes & Furiosos 7” (2015), “Entourage: Fama e Amizade” (2015) e “Mile 22”, que estreará em 2016. A lutadora também já falou abertamente sobre sua vontade de interpretar a heroína Capitã Marvel nos cinemas.

Ronda Rousey protagonizará o reboot de "Matador de Aluguel" (1989)

O reboot de “Matador de Aluguel” (1989) está, no momento, em busca de roteiristas. Mais informações devem ser anunciadas em breve.

Veja também: Benji – O Cachorro Divino deve ganhar remake

Por Louise


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2018 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.