in

Operações Especiais | Cléo Pires estampa o primeiro cartaz do longa

Logo de cara a primeira coisa que deve vir na cabeça é o pensamento de mais um filme semelhante ao Tropa de Elite, certo? Pois bem, a comparação é inevitável. Mas estamos falando aqui de Operações Especiais, a nova produção brasileira do gênero policial. Neste longa Cléo Pires interpreta Francis, uma policial aspirante que tenta provar aos demais colegas de corporação o seu valor. Marcos Caruso interpreta um delegado e Thiago Martins, Fabrício Boliveira e Antônio Tabet completam o elenco.

operacoes-especiais-cleo-pires-estampa-o-primeiro-cartaz-do-longa

Sinopse: Em São Judas do Livramento, interior do estado do Rio de Janeiro, o aumento da criminalidade é alarmante. Uma equipe de operações especiais da polícia é enviada à cidade. Depois de dois meses, mudanças são visíveis; os crimes diminuem. A equipe de policiais é vista como heroica. No entanto, a rigidez da aplicação das leis começa a incomodar a população. Inicia-se um perigoso embate entre a polícia militar e a civil. A cidade mudará para sempre.

Dirigido por Tomás Portella, escrito por Tomás Portella e Mauro Lima, Operações Especiais estreia em 15 de outubro de 2015.

Veja também: 22 Filmes para ver e nunca mais falar que cinema nacional não presta!

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Preacher | Revelada data de estreia e o primeiro cartaz da série

Ronda Rousey protagonizará o reboot de “Matador de Aluguel” (1989)