Marvel’s Luke Cage

Frank Whaley se junta ao elenco

Deadline reportou mais uma adição ao elenco de Marvel’s Luke Cage. Depois de Simone Missick e Theo Rossi, foi anunciado Frank Whaley como o Detetive Rafael Scarfe.

Nos quadrinhos, Rafe Scarfe foi criado por Chris Claremont e Pat Broderick e teve sua primeira aparição da revista Marvel Premiere #23 em 1975.

O elenco de Luke Cage até o momento conta com Mike Colter (The Good Wife) no papel do personagem título, Simone Missick como Misty Knight, Theo Rossi como o vilão Shades e Mahershala Ali como o vilão Cottonmouth. Alfre Woodard também está no elenco e até o momento sabemos que será o vilão principal da série.

Marvel's Luke Cage | Frank Whaley se junta ao elenco

O personagem Luke Cage será introduzido na série de Jessica Jones, que estreia ainda esse ano na Netflix. Cage, um homem preso por um crime que não cometeu que acabou ganhando superforça e pele invulnerável em um experimento sabotado, também será parte da série unindo os heróis da Netflix do Universo Marvel, Os Defensores.

Cheo Hodari Coker é o produtor executivo e showrunner da série produzida pela Marvel Television com a ABC Studios para a Netflix.

Veja também: Marvel’s Jessica Jones | Imagens oficiais da série mostram Luke Cage em chamas


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.