Power Rangers | BOOM! Studios revela os novos designers visuais

Leia em: 2 minutos

No auge dos anos 90, Jason, Trini, Kimberly. Zack e Billy eram fortes personagens em referência na cultura pop. No entanto, mesmo que a amada série tenha ficado fora do ar por quase uma década e seus fãs tenham crescidos, o Power Rangers ainda ocupam um lugar nos corações de seus fãs. Como prova disso, a BOOM! Studios está trazendo os Might Morphin Power Rangers de volta a ação em uma nova série de quadrinhos.

Durante a realização da NYCC 2015 (New York Comic-Con), a editora anunciou que o artista Hendry Prasetya, mesmo artista por trás de Powergirl da DC Comics, se juntará ao escritor Kyle Higgins para reger as novas aventuras dos Rangers. A BOOM! Comics revelou recentemente os novos designers visuais para os renovados Power Rangers, que certamente agradará os fãs, trazendo o toque nostálgico da série.

Confira abaixo os novos designers visuais:

Power Rangers | BOOM! Studios revela os novos designers visuais

Durante uma entrevista ao site ComicBook.com, Higgins disse que a série contará com algumas melhorias para os Rangers:

As personalidades são as mesmas. Pelo menos, eu acho que eles são [risos]. Há alguma modernização, tanto quanto nas situações e subtramas, língua, etc, mas os personagens são os mesmos personagens.

Leia mais: Curiosidades sobre Power Rangers: O Filme (1995)

Através de um comunicado, o editor-chefe da BOOM! Studios, Matt Gagnon, deu uma declaração sobre a nova série em quadrinhos:

Pelo menos metade da equipe da BOOM! cresceu assistindo os Power Rangers. Assim tendo a oportunidade de expandir o legado destes ícones da cultura pop é um sonho se tornado em realidade. Temos grandes, grandes planos que terão por base o universo central de Power Rangers. Nós não podemos revelar muito ainda, mas a história que estamos começando tem um vasto alcance.

Might Morphyn Power Rangers tem lançamento datado para janeiro de 2016 nos Estados Unidos, com avaliação para edições físicas e digitais para smartphones e tablets.

Veja também: Power Rangers | Por que o reboot foi adiado para 2017?