in

Legends Of Tomorrow | Ali Liebert é escalada como interesse amoroso da Canário Branco

“Quando apenas heróis não são suficientes… O mundo precisa de lendas. Tendo visto um futuro que fará de tudo para evitar, o viajante no tempo Rip Hunter recebe a missão de criar um grupo formado por heróis e vilões para impedir uma ameaça incontrolável – algo que não põe apenas o planeta em perigo, mas a própria noção de tempo. Poderá esse time desorganizado derrotar uma ameaça imortal diferente de qualquer outra que tenham conhecido?”

Legends of Tomorrow, a série spin-off derivada de Arrow e The Flash que junta uma equipe de heróis e vilões da DC em missões temporais, pode dar um par romântico feminino para a Canário Branco (Caity Lotz). Segundo a EW, a série contratou Ali Liebert (Fringe) para o papel.

Liebert será Lindsay Carlisle, uma enfermeira inteligente de voz macia, o retrato perfeito da mulher da década de 50. Mesmo lidando bem com o seu próprio tempo ela ainda guarda um segredo ao qual a moralidade da época não poderia aceitar, sua homossexualidade. Confusa e é claro, com medo, parece que é sua sina sofrer sozinha em seu tempo retrogrado… Até que ela se apaixona por uma garota do futuro, Sara Lance.

Legends Of Tomorrow  Ali Liebert é escalada como interesse amoroso da Canário Branco

No elenco de Legends Of Tomorrow poderemos contar também com Brandon Routh (Ray Palmer/ Átomo), Wentworth Miller (Leonard Snart/Capitão Frio), Dominic Purcell (Mick Rory, Onda De Calor), Victor Garber (Martin Stein/Firestorm), Franz Drameh (Jay Jackson/Firestorm), Ciara Renée (Kendra Saunders/Mulher Gavião) e Falk Hentschel (Carter Hall/Gavião Negro). Os heróis e vilões serão reunidos por Rip Hunter (Arthur Darvill) para derrotar o vilão imortal Vandal Savage (Casper Crump).

Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim são os criadores do programa, que estreia nos EUA em 21 de janeiro. No Brasil, a série chegará em breve pelo canal pago Warner.

Veja também: Legends of Tomorrow | Revelado 8 pôsteres da nova série da CW

Escrito por Jefferson Venancius

Escritor, redator, roteirista e músico. https://conde.carrd.co

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Power Rangers | BOOM! Studios revela os novos designers visuais

HQ do Dia | Um Cara Que Caiu Do Céu (e não conhecia a vida)