Power Rangers

Por que o reboot foi adiado para 2017?

Não é novidade que Lionsgate e a Saban se uniram para levar de volta a franquia Power Rangers para o cinema. No entanto o anúncio recente de um adiamento da estreia do novo longa metragem de Julho de 2016 para Janeiro de 2017, não foi ainda muito bem explicado até o recente anúncio do Co-Presidente da LionsgateRob Friedman.

Em nota o executivo cita o sucesso de bilheteria do filme Sniper Americano que teve lançamento em Americano em Janeiro deste ano e obteve uma arrecadação bastante satisfatória como justificativa para a mudança.

MMPR

Estamos bastante animados com a visão de Dean [Israelite – o diretor do novo longa]; nos sentimos muito confortáveis olhando para uma data mais oportuna. Nós realmente acreditamos que grandes filmes podem corresponder não importando a data em que eles sejam agendados” – Diz Friedman.

Estrategicamente Janeiro de 2017 parece ser uma decisão mais inteligente, tendo em vista que em na data original (final de Julho de 2016) o filme teria de encarar nas salas de cinema o reboot de Os Caça Fantasmas, Rei Arthur do direto Guy Ritchie além de uma nova sequência da franquia Jason Bourne.

A última aparição dos Rangers no cinema foi em 1997 no filme Turbo: Power Rangers 2.

Leia nosso especial de 20 anos de Power Rangers

 


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.