Filme dos Power Rangers é anunciado oficialmente

A equipe colorida que enchia de faíscas nossas manhãs vai pra a telona! Haim Saban, o produtor da série Power Rangers, está se unindo com a Lionsgate pra criar o filme. Parece que o aniversário de 20 anos dos PR empolgou até o pessoal da indústria cinematográfica.

“Estamos empolgados nessa parceria com Haim Saban e sua equipe, para maximizar o potencial dessa franquia imensamente bem-sucedida e universalmente reconhecida. As histórias e personagens dos Power Rangers têm sido acompanhados por gerações há mais de 20 anos. Nós temos o parceiro ideal e a marca perfeita para criar uma obra cinematográfica que irá arrebatar espectadores ao redor do mundo por muitos anos.” disse o CEO da Lionsgate, Jon Feltheimer.
PowerRangers
“A Lionsgate é o lugar perfeito para elevar nossos Power Rangers ao próximo nível. Eles tem visão, marketing corajoso e um histórico incrível com lançamento de hits como Jogos Vorazes, Crepúsculo e Divergente. Em parceria com a equipe Lionsgate, estamos confiantes de que vamos capturar o mundo dos Power Rangers e transformá-lo em um único e memorável fenômeno cinematográfico com todo seu legado.”, disse Haim Saban, em comunicado.

Nesse comunicado, Saban tá falando da habilidade da Lionsgate em criar mais do que apenas filmes pontuais, mas universos ficcionais em uma série de filmes – as franquias Crepúsculo e Jogos Vorazes, por exemplo, possuem cinco e quatro filmes, respectivamente, enquanto que o segundo filme da franquia Divergente (Insurgente) entra em produção neste mês. Um filme dos Power Rangers pode conquistar uma nova geração de fãs, o que pode ser o início de uma série de filmes.
Power102
Eu tenho que confessar que cada vez que vejo anúncios sobre filmes que vão abordar temas da minha infância, me dá um frio na barriga. Foi assim com Transformers, Os Vingadores, Homem-Aranha, As Tartarugas-Ninja e tá sendo com Power Rangers. Pelo que deu pra ver, tanto o estúdio quanto o criador tão empolgadíssimos e bem confiantes, o que pode ser um bom sinal, de que sabem o que tão fazendo… Ou sinal de que tão confiando demais no próprio taco e talvez não dêem conta das expectativas que tão criando. Prefiro acreditar na primeira opção.

O Saban produziu “Power Rangers: O Filme” em 1995, com os membros do elenco da série de TV – Amy Jo Johnson, David Yost, Johnny Yong Bosch, Karen Ashley, Steve Cardenas e Jason David Frank. O filme foi lançado pela Fox e arrecadou 66 milhões dólares no mundo todo.
Power Rangers - O Filme
MAAAS também produziu, em 1997, o “Turbo: Power Rangers 2” que, diferente do primeiro, tinha o objetivo de servir como uma ponte entre o fim da temporada “Power Rangers Zeo” e o início de “Power Rangers: Turbo” na TV. Também foi lançado pela Fox, mas arrecadou só 9 milhões de dólares ao redor do mundo.
054
Pelo que li em vários sites, esse novo filme não vai ser uma continuação dos filmes anteriores, mas nada foi dito sobre ter alguma ligação com a série (que iniciou a 21ª temporada ‘Power Rangers: Super Megaforce’ em fevereiro deste ano), mas pode ser um reboot, em que a versão original da série (Power Rangers Mighty Morphin) seria re-imaginada.

Eu tô com uma pulga atrás da orelha em pensar que os Mighty Morphin podem ser “re-imaginados”, porque, convenhamos, os atores já tão velhinhos pra fazer papel de adolescentes no filme, né? E se não forem os atores originais, quem substituiria, por exemplo, a Amy Jo Johnson? Ela é a eterna Ranger Rosa exatamente por ser a primeira… Como é que vão fazer isso?

kimberly
Se bem que ela tá bem conservada, né:
flashpoint
De qualquer forma, a notícia é MARAVILHOSA! Se tudo correr da forma certa, mais uma equipe da nossa infância vai voltar a brilhar no cinema e ganhar mais fãs. Agora é só acompanhar as notícias (de preferência aqui com o blog) sobre essa nova franquia e torcer pelo melhor! E PUTA QUE PARIU, COMO EU TÔ TORCENDO!
tumblr_n59x0gHIht1rf76tuo1_400

É HORA DE MORFAR!
tumblr_mydsmstgOC1qhz95yo1_500

Dá uma olhada em mais posts sobre os Power Rangers:
Power Ranger Verde entra para o Livro dos Recordes
Especial 20 anos de Power Rangers
O legado das Rangers Rosa: relembre as musas de sua infância

lou

Por Louise


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.