in

NYCC | Após a morte de Logan Marvel anuncia “Wolverines”

Wolverines-1-
Capa variante de Wolverines #1 por Gabrielle Dell Otto.

Hoje na New York Comic Con em um painel chamado “Death of Wolverine – The Logan Legacy” (Morte de Wolverine – O Legado de Logan) a Marvel reuniu grande parte dos roteiristas da linha de revistas dos X-Men como Brian Michael Bendis, Gerry Duggan, Greg Pak, Charles Soule, Peter David e os editores Jordan White e Katie Kubert para revelar os planos da editora para a linha editorial dos mutantes e principalmente falar sobre os títulos e séries derivadas de “A morte de Wolverine“.

Como já reportado aqui no Proibido Ler foi confirmado que Logan Legacy será uma mini-série em sete edições mostrando como diversos personagens do Universo Marvel lidam com a morte do mutante canadense.

Ainda nesse clima de velório foi anunciada a One Shot – Life after Logan.

Outra nova HQ anunciada é a chamada Weapon-X Program que começa em Novembro e mostra cinco personagens muito próximos de Wolverine. Alguns destes personagens são novos e fazem sua estreia na própria mini-série Morte de Wolverine. Segundo a Marvel são todos “ratos de laboratório” derivados do Projeto Arma-X.

A novidade ficou por conta da nova HQ mensal chamada Wolverines. O título estreia em Janeiro de 2015 e reúne Dentes-de-Sabre, Daken, Mística e X-23. Segundo o escritor Charles Soule o título não é sobre indíviduos super-poderosos salvando o mundo e sim sobre um bando de desajustados tentando sobreviver.

A série semanal em quatro partes Death of Wolverine termina na próxima quarta feira e a resenha da primeira edição você pode ler aqui.

E aí, curtiu?

Escrito por Igor Tavares

Carioca do Penhão. HQ e Videogames desde 1988. Bateria desde 1996. Figuras de ação desde 1997. Impropérios aleatórios desde 1983.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

HQ do dia | Quantum and Woody #9

Série Escola de Rock | Revelado ator que será o protagonista