Morte de Wolverine

Logan não voltará antes de 2016

Wolverine vai morrer mês que vem. Isso não é novidade nem spoiler.

No painel da Marvel na Fan Expo deste fim de semana em Toronto no Canadá, o autor responsável por Wolverine atualmente, Charles Soule falou bastante coisa sobre o futuro (ou a ausência de um futuro) do baixinho Canadense na Marvel.

“A ideia é não trazê-lo de volta.– disse Soule. “Esta não é uma daquelas histórias nas quais ele estará de volta em duas semanas. O objetivo é fazer uma história espetacular para o fim de Wolverine. Eu não vou dizer que ele nunca voltará. Eu digo com certeza que estou envolvido em todas as discussões relacionadas a Wolverine atualmente e a coisa que não falamos de jeito algum é como trazê-lo de volta, e eu estou envolvido em discussões de coisas planejadas até 2016 neste ponto.

Capa de "Death of Wolverine" divulgada pela Marvel.

Capa de “Death of Wolverine” divulgada pela Marvel.

Diretamente após A morte de Wolverine a Marvel planeja uma sequência com uma mini-série em cinco edições chamada Weapon X Project, escrita pelo mesmo Charles Soule.

O autor ainda revelou um pouco mais sobre os futuros títulos relacionado a Logan:

“E ainda estamos fazendo outra série paralela (a Weapon X Project) chamada Logan’s Legacy que mostrará o Universo Marvel sem Wolverine. Focando especificamente em Dentes-de-Sabre, X-23, Mística e o misterioso personagem principal de Project Weapon X, um sujeito que tem uma relação com um grande inimigo do passado de Wolverine. Não posso falar em detalhes, mas quando voltarmos no ano que vem e vocês souberem do que se tratam essas coisas espero que fiquem tão entusiasmados quanto eu. Existem grandes planos para fazer muitas coisas, exceto trazer Wolverine de volta.

A única coisa que Soule falou sobre a morte do personagem foi:

“As últimas cinco páginas, spoiler… É ali que ele se vai.

A série semanal em quatro partes Death of Wolverine chega às bancas americanas e digitais na próxima quarta feira dia 03/09.


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.