Lost Kids

Esgotada em 2014, icônica HQ nacional abre campanha de relançamento

Nós já resenhamos a 321: Fast Comics Vol.1, um dos trabalhos de Felipe Cagno, autor da icônica HQ e esgotada há três anos – Lost Kids: Buscando Samarkand. Após uma pesquisa com leitores feita no Facebook, o autor teve uma noção de que valeria a pena relançar a publicação que também foi lançada com campanha no Catarse em 2013.

A série de fantasia com mais de 200 páginas coloridas está de volta e agora vem celebrando os cinco anos desde o lançamento com uma nova tiragem e um upgrade na sua edição. A edição 2018 virá com um trabalho de design, lettering e balões totalmente refeito por Deyvison Manes (Few and Cursed; Escolhas; 321: Fast Comics) e uma nova revisão de texto e roteiro por Paco Steinberg.

E como cereja no topo do bolo uma nova capa especialmente produzida para celebrar os cinco anos da série com arte de Rui Silveira e Marco Lesko!

Lost Kids: Buscando Samarkand é uma graphic novel de fantasia que marcou a estréia de Felipe Cagno no mundo dos quadrinhos, o enredo saiu de um roteiro de cinema que o autor escreveu entre 2007 e 2009 e que chegou a ser finalista em algumas competições nos EUA. Lembrando um pouco o mote do clássico Caverna do Dragão, Lost Kids conta a aventura de cinco adolescentes que misteriosamente foram transportados para um mundo de magia, airships e monstros e agora precisam voltar para casa. A única esperança de retorno é buscando a mítica cidade de Samarkand e sua estranha conexão com o nosso mundo.

A produção da série toda levou pouco mais de dois anos e contou com uma equipe de 15 artistas do mundo todo, além de grandes nomes para as capas que incluem mestres como Genzoman, Stanley “Artgerm” Lau, Todd Nauck, Carlos Gomez e outros.

Portanto, se você deixou passar a primeira edição, não perca a oportunidade de garantir que o relançamento de Lost Kids conheça o mundo novamente. Felipe Cagno está com nova campanha no Catarse. As contribuições partem de R$ 15,00 e vão até R$ 150,00 – dependendo do apoio que você quiser dar e, claro, das recompensas que você quiser receber.

Acesse a campanha de Lost Kids: Buscando Samarkand no Catarse para apoiar e saber mais sobre o projeto.


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2018 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.