in

HQ do Dia | Gavião Arqueiro – Minha Vida Como Uma Arma

Muito do que tem na primeira temporada de “Gavião Arqueiro” saiu daqui!

Se você chegou por aqui por causa da série do “Gavião Arqueiro”, pode se sentir em casa! Sim, foi na fase de Matt Fraction e David Aja que o super-herói nem tão querido pelo grande público, teve seus dias de glória.

Em “Gavião Arqueiro – Minha Vida Como uma Arma”, o leitor vai ter uma visão única de Clint Barton quando ele não está agindo ao lado dos Vingadores. O arqueiro vai lutar em nome da justiça, dos cãezinhos indefesos e dos churrascos na laje — ao lado da talentosa e braba Kate Bishop —, o Gavião Arqueiro vai flechar seu coração enquanto defende seus vizinhos dos perigos de Nova York e da terrível gangue do agasalho. Este volume reúne as edições 1 a 5 de “Hawkeye” e Young Avengers Presentes 6″.

HQ do Dia | Gavião Arqueiro - Minha Vida Como Uma Arma

A história é simples e não tem muito segredo. É o dia a dia de Barton em pequenas missões pelo bairro onde mora, enquanto em um enrosco ou outro ele conta com a ajuda de Kate, que convenhamos, é a melhor personagem dessa história. Matt Fraction conseguiu como ninguém mostrar um lado do herói que não deu pra ver nos filmes, mas que rolou bem com a série. Justamente por ela se inspirar em suas histórias.

HQ do Dia | Gavião Arqueiro - Minha Vida Como Uma Arma

A arte de David Aja deixa a história mais leve e interessante. Ela não tem muitos detalhes, não apresenta nenhum herói musculoso e isso tão pouco deixa de ter qualidade ou fica inexpressiva, muito pelo contrário. Só melhora ainda mais o que já é bom!

Essa fase ainda tem mais três encadernados, todos já foram publicados no País, mas estão sendo relançados pela Panini para que o leitor tenha um contato maior com a obra e com o que ele viu na primeira temporada de “Gavião Arqueiro”.

HQ do Dia | Gavião Arqueiro - Minha Vida Como Uma Arma

“Gavião Arqueiro – Minha Vida Como uma Arma” tem uma leitura prazeirosa e com boas aventuras, além, claro, de conter muito do que você viu na série, ela também te apresenta para uma nova equipe de jovens vingadores com a Kate Bishop como a protagonista. 

Se você se interessou em ler “Gavião Arqueiro – Minha Vida Como uma Arma”, pode comprar neste link pagando o valor de capa. 

E aí, curtiu?

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe uma resposta

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Loading…

    Loading…

    0
    Como ficam os clubes brasileiros com as mudanças nos games de futebol?

    Como ficam os clubes brasileiros com as mudanças nos games de futebol?

    Chorus | A união é a chave para a liberdade

    Chorus | A união é a chave para a liberdade