Xbox | 5 games para jogar em dezembro
in

Xbox | 5 games para jogar em dezembro

Ainda dá pra se surpreender e se divertir com alguns lançamentos este mês

O mês de dezembro está fraco em termos de grandes lançamentos, o que sobrou foi dar 100% de espaço para “Halo Infinite”. Porém, alguns gamers podem não sentir tanta vontade de aproveitar o novo título e buscam algo diferenciado. Então, para ajudar você nesse mês que aguarda ansiosamente o Natal, temos alguns jogos que podem tornar seu fim de ano ainda mais feliz e divertido.

Lembrando que todos os títulos se encontram na GamePass, então caso você seja assinante não se preocupe. Mas se você está na dúvida se irá assinar ou não, quem sabe essa lista lhe faça pegar o cartão e embarcar no barco GamePass.

 Xbox | 5 games para jogar em dezembro

Halo Infinite

“Halo Infinite” é um grande esperado pelos fãs da saga protagonizada por Master Chief. Em Infinite seguiremos a continuação dos ocorridos em “Halo 5”, em que podemos aguardar Escharum, o líder dos Banished, que após declarar que a destruição da humanidade é iminente, só resta a Chief salvar todos dessa calamidade.

O game chega para Xbox e PC, estando disponível na GamePass em teste aberto até seu lançamento em  8 de dezembro.

Unpacking

“Unpacking” é o game da Humble Indie Bundle que transforma o desempacotar caixas de mudança em uma nova experiência. Crescer e ver as coisas mudarem fazem parte desse processo, em que junto da protagonista, cresceremos e entenderemos esse processo de amadurecimento junto de suas caixas de lembranças e aquelas que foram deixadas para trás.

O game pode ser encontrado pra assinantes da GamePass.

Maneater

“Maneater” é um reality show que retrata o dia a dia dos caçadores de tubarões de uma localidade fictícia dividida em baias. Pois bem, o game nos coloca no controle de um filhote de uma mãe tubarão que é violentamente assassinada por um caçador de tubarões.

O game pode ser encontrado para assinantes da GamePass.

Forza Horizon 5

“Forza Horizon 5” se passa no México, e terá mundo aberto. O modo campanha levará o jogador através do país em uma expedição. Segundo a direção do game, cantores e roteiristas mexicanos foram chamados para fazerem parte da produção, trazendo o toque necessário para o game.

O título se encontra disponível para assinantes da GamePass.

Dandy Ace

O chamado Ilusionista de Olhos Verdes inveja o estilo chamativo e o sucesso de seu inimigo e acredita que o seu sumiço é a única solução para que ele assuma o lugar de destaque no mundo da mágica que acredita merecer. Cabe ao jogador, então, lidar com poderes e upgrades para sair dessa situação.

E aí, curtiu?

Escrito por Guta Cundari

Do cinema para o jornalismo. Amante de filmes e games, fã filmes de terror trash e joguitos que duram meses. As Premiações pelo mundo todo que me aguardem e os noobs que sofram.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0
'Mickey e o Oceano Perdido' e as principais HQs de outubro

HQ do Dia | Mickey e o Oceano Perdido – Fillipi e Camboni

Positivo cria plataforma colaborativa para mercado brasileiro